Capítulo Seis

9.9K 519 7
                                    

Malu narrando

Malu: me dá licença que eu não quero nada com você, e sua mãe não iria gostar nada de se você relasse um dedo em mim - disse por fim e sai do camarote.

Foi uma péssima ideia vir pra esse baile,eu sabia e a madrinha tinha me avisado.

Malu: Ayala eu quero embora vamos.

Ayala: aí Malu vamos ficar mais um pouco.

Malu; eu não quero Ayala se vc quiser que fique eu tô indo.

Disse e sai andando,não tenho paciência não cara ela disse que se eu não gostasse nos ia ir embora agora fica de graça.

Sai da quadra e fui andando pra casa,alguns drogados no meio da rua mexia comigo mais eu não dava nem atenção.

Cheguei em casa a madrinha já estava dormindo,peguei meu pijama e fui tomar banho.

Tomei um banho quentinho me troquei e fui me deitar.

(...)

10:00 AM.

Acordo com um peso em cima de mim,eu já sabia que era a Ayala mais eu ainda estava bolada com ela pelo que ela fez comigo ontem no baile.

Malu: sai de cima de mim Ayala tô sem paciência hoje.

Ayala: bom dia pra você também Malu.

Malu: já disse que eu não tô com paciência hoje Ayala.

Ayala: aí Malu tá bolada só pq eu não quis vir embora ontem ?

Malu; será que e por que você disse que se eu não gostasse você me iria me trazer embora ?

Ayala: a tabom Malu eu fiz errado desculpa já é?

Malu: tá Ayala.

Me levantei troquei de roupa e fui no banheiro fazer minhas higienes,depois fui tomar café.

Arrumei a cozinha,hoje a madrinha tinha ido pra igreja de manhã e depois que saísse da igreja iria fazer a feira.

Então eu comecei a fazer o almoço pois ela iria chegar cansada e cheias de sacolas.

Comecei a fazer arroz,temperei o feijão e o frango.

Deixei as coisas no fogo e fui lavar o que eu sujei Ayala só ficava olhando.

Tinha horas que Ayala era muito mimada por ser a menina da casa então pelo que ela fala o irmão dela mima ela muito.

Logo o almoço ficou pronto eu temperei a salada e fui fazer o suco.

Quando eu estava terminando de fazer o suco escutei a porta abrir já era 12:37 pelo horário deveria ser a madrinha.

Logo a mesma entra na cozinha com várias sacolas deixo o que eu estou fazendo e vou ajudá-la.

Malu: me dá aqui Madrinha - disse me referindo-se as sacolas.

Cat: toma meu amor - disse me entregando - depois do almoço guarda as coisas pra mim fazendo favor minha menina.

Malu: guardo sim madrinha.

Cat: eu vou no meu quarto tomar um banho e já venho pra nós almoçarmos,você e Ayala tá brigadas ?

Ayala: não minha crente e a Malu que e chata demais e fica com fogo naquele lugarzinho.

Cat: sei,já volto pra nós almoçarmos meninas - disse indo para o seu quarto - liga pra sua mãe Ayala pra ela vir almoçar com nós - gritou.

Ayala: já é madrinha - gritou de volta.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora