Ayala narrando.
Todo mundo tá me julgando por conta que eu não falo mais com a Malu.
Eu simplesmente parei de falar com ela por que ela tinha birra com a Eloá,mais não foi nem por isso e sim por que a Eloá disse que viu a Malu ficando com o Ph.
Ph é minha paquera desde muleca pô,tudo bem que a Malu não sabia,mais o que custava respeita? Nunca dei em cima de nenhum garoto que ela já gostou.
Aí todo mundo fica de bla bla pra cima de mim " mais vocês não era melhores amigas " "por que não se falam mais" "conversa com ela po vocês cresceram junto larga de birra" a toma no meio do cu,não vou correr atrás mermo não.
Eloá tá pegando o Jr tá se achando a primeira dama,até gosto dela mais ela não vai conseguir ocupar o lugar que a Malu tinha comigo.
Ph não olha mais nem na minha cara,doer dói mais fazer o que ? Deve tá pegando a Malu mermo pra tá assim comigo.
Fiquei sabendo que ele mais o bn foi pra casa dela ontem depois da lanchonete fazer noite de " meninas ".
(...)
Tava no meu quarto deitada mexendo no meu celular,a porta abriu revelando minha mãe.
Babi: Ayala o que aconteceu entre você e a Malu ?
Ayala: aconteceu nada não mãe.
Babi: tu sabe que eu te conheço muito bem,te orienta,vai conta o que aconteceu.
Ayala: já disse que não aconteceu nada mãe.
Babi: desembucha Ayala.
Ayala: como tu e chata em.
Babi: vou contar até três.
Minha mãe tava ficando irritada eu sabia que ia ter que contar ela não ia me deixar em paz.
Ayala: tabom mae,eu gosto de um garoto aí a Eloá disse que viu ele ficando com a Malu,e a Malu não gosta da Eloá então eu tenho certeza que a Malu não gosta por que a Eloá viu ela ficando com o garoto que eu gosto.
Babi: beleza,mais a Malu sabia que você gosta desse garoto ? Tu foi ver se era verdade o que essa garota te disse ? Confio nela não muito cobrinha ela te orienta com essas duas amiguinhas.
Ayala: ela não sabia não cheguei a contar pra ninguém dele.
Babi: mais como a Eloá falou pra voce que a Malu ficou com o garoto se ela não sabia que tu gosta dele ?
Ayala: por que ela viu eu saindo do baile uma vez com ele então ela sabia que eu gostava dele.
Babi: ela pode ter inventado isso Ayala,sua amizade com a Malu e muito invejada tu sabe,todo mundo queria ser sua amiga por causa do que você tem e por causa do cargo do seu irmão. Te orienta que essa tal aí não é sua amiga não só quer o teu irmão e tá pouco se fudendo pra tu .
Minha mãe falou e saiu do quarto,eu fiquei pensando se bem que é verdade eu não fui saber se realmente era verdade e fui tirando minhas conclusões.
PS: postei só um cap hj pq e domingo então fica um pouco corrido durante o dia pra mim.
Agora atarde eu também sai pq tá tendo uma festinha aqui na cidade onde eu moro,mais creio que agora vou conseguir postar mais uns 3 caps.
O link do grupo no wpp tá aqui no meu perfil na bio e só vocês entrarem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Ficção AdolescenteAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6