Capítulo quarenta e um

6.7K 376 10
                                    

Malu narrando.

Hugo foi pra sala dele,eu peguei meu celular pra manda msg no grupo avisando que eu não ia almoçar em casa.

📲 Trio Fantástico 👸👬 📲

- meus nenéns eu não irei almoçar aí hj,não precisa vir me buscar (11:28)

- não vai vir almoçar com nos por que dona Malu ? ( Pp da minha life 💙 ) (11:30)

- vou almoçar aqui na empresa hoje,com um colega. (11:32)

- nosfa Malu vai trocar seus amigos por um " colega " ( brunin meu love 💙 ) (11:35)

- meninoos só hj,prometo faz tempo que ele me chama pra almoçar mais sempre falo que vou almoçar com vocês,vou voltar a trabalhar bj amo vocês !!!

📲 Trio fantástico 👸👬 📲

Guardei meu celular e fui termina de arrumar os papéis.

(...)

Logo terminei de arrumar os papéis e fui levar até a sala do senhor Júlio.

Malu: com licença senhor Júlio, aqui está os documentos que o senhor pediu pra mim separar.

S/Júlio: pode colocar aqui na mesa Maria Luísa,você pode trazer um capuccino pra mim.

Malu: Trago sim senhor Júlio.

Sai da sala do mesmo e fui até a copinha da empresa,peguei um capuccino e voltei pra sala do senhor Júlio.

Malu: aqui está senhor Júlio,se precisar de algo estou revisando alguns documentos ok ?

S/Júlio: ok Maria Luísa.

Sai da sala dele e voltei pra minha mesa,fiquei lá sem fazer nada por que os documentos já estavam todos revisados.

(...)

Meu relógio marcava 12:29 daqui a pouco o Hugo iria aparecer pra nós irmos almoçar.

Arrumei minha mesa peguei minha bolsa,coloquei minha carteira e meu celular dentro da mesma enquanto Hugo não vinha.

Logo o mesmo apareceu.

Hugo: vamos ?

Malu: vamos.

Sai na frente dele,apertei o botão para o elevador,logo a porta se abriu,entrei e o Hugo entrou atrás.

Fomos até o andar de baixo em silêncio.

Hugo: tão quieta você.

Malu: não temos uma certa intimidade pra mim poder ser menos quieta.

Hugo: não seja por isso,eu quero ser seu amigo.

Malu: estamos dando um passo para isto não é mesmo ?

Hugo: sim,você tem alguma preferência em restaurante ?

Malu: restaurante simples eu gosto.

Hugo: não conheço nenhum aqui.

Malu: tem uma pensão aqui pertinho,a comida é uma delícia,se você quiser podemos ir lá.

Hugo: bora então.

Tinha uma pensão que sempre eu e os meninos íamos almoçar por que tinha dias que eu tinha que almoçar e voltar,em dias de reuniões aí a empresa fica aquela confusão.

PS: eai bbs ?
Link na bio 💙

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora