Capítulo sessenta e quatro

6.4K 400 32
                                    

Jr narrando.

Jr: tu sabe o por que eu preferi ficar com a Eloá do que com você ?

Malu: por que ?

Jr: por que você é o tipo de menina que é raro no morro tá ligado ? Eu sabia muito bem que a Eloá era piranha e ia me trazer problema e preferi me afastar de você antes que nós dois se machucasse.

Malu: não tem essa Jr,se tu realmente gostasse de mim ninguém ia se machucar.

Jr: Malu entende uma coisa eu sou piradao em tu,mais eu não quero que você tenha vida de mulher de bandido,tu e toda tinhosa,meiga,e gosta dessas viadagem sair pra ir no shopping no cinema, e isso é uma coisa que não vai acontecer se tu resolver colar comigo,eu vou te oferecer o perigo tá ligado ? Eu sou preocupado tanto pela polícia quando pelos meus inimigos,e se tu resolver cola comigo tu vai ser meu ponto fraco assim como minha mãe e a Ayala é,elas são meu mundo,se alguém te sequestra pô como que eu fico ? Vários quer minha cabeça e vão querer me atingir pegando você,Ayala até mermo minha mãe.

Malu: do mesmo jeito que eu tô sendo egoísta agora você também foi, tu poderia muito bem me falar isso tudo antes de acontecer tudo isso cara.

Jr: eu não fui egoísta Malu foi por insegurança de acontecer algo com tu poxa,tua madrinha e minha mãe confio em mim pra cuidar de tu e da Ayala,não ia deixar acontecer nada com vocês,se acontecesse eu ia me culpar pro resto da vida,mais agora que eu tô aqui trocando um papo com você na transparência e tu tem certeza que quer colar junto comigo ? Tu sabe que eu não sou a melhor pessoa do mundo,não vai rolar aquelas coisas clichês que tu gosta mais vou te proporcionar o meu melhor.

Malu: olha Júnior eu até quero ficar com voce,mais vamos devagar,agora que a gente se " resolveu " - fez aspas - eu não quero me machucar,e pelo menos eu sei que você realmente gosta pelo menos um pouco de mim,vamos apenas ficando e se realmente tu quiser alguma coisa mais pra frente a gente oficializa alguma coisa.
Mais tem algumas condições pra eu ficar com tu.

Jr: pode falar vai,estou a todos ouvidos donzela.

Malu: para de graça idiota - deu um sorriso de lado - se for pra gente ficar e tu fica só comigo e eu só com você,por que não vai achando que tu vai ficar comigo e com essas piranhas toda não.

Jr: tá certo dona - falei e olhei no relógio - pô mina tá tarde já ,vamo embora se não teu irmão vai me matar.

Malu: bora.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora