Capítulo setenta

5.9K 350 11
                                    

Malu narrando.

Chegamos da praia logo meu celular apitou era uma mensagem do Jr chamando eu,Bebel e Ayala pra irmos pra casa dele.

Malu: vai sair ph ? - disse para o mesmo quando ele entrou no quarto.

Ph: vou pra casa do Jr,tô de olho em tu viu.

Malu: ixi,tá doido é ? Vou mandar mensagem pras meninas e você me leva.

Ph: tu tá ficando com o Jr e acha que eu não sei,não quero que ele te machuque,conheço ele faz tempo e sei que ele não presta então abre o olho.

Malu: tabom ph,vou tomar banho me espera.

Ph: vai logo que eu quero tomar banho também.

Antes de entrar no banho mandei mensagem pras meninas elas disse que iriam,então eu fui tomar meu banho.

...

Ph: bora Malu quero tomar banho - disse batendo na porta do banheiro.

Malu: já vou aquieta o pinto Pedro - gritei para o mesmo.

Ele bufou e parou de bater me troquei no banheiro mesmo,e logo sai do banho.

Malu: vai tomar banho desesperado.

O mesmo me deu a língua e foi pro banheiro.

(...)

Malu: vou pagar nada não vocês que me chamaram então vocês que paguem.

Jr: eu cedi minha casa pra vocês virem,então quem vai pagar a pizza são vocês.

Malu: não seja por isso vamos pra minha casa meninas.

Bebel: bora.

Bn: chatinha vocês,o Jr paga.

Jr: teu cu seu cuzao.

Ayala: se decidem entre vocês três aí - disse apontando prós meninos - nós vamos pegar os dois colchões lá em cima e os cobertores,vem meninas.

Subimos para o quarto de hóspedes para pegar os colchões que estavam lá.

Ayala e a Bebel pegou os dois colchões e colocou perto da escada,peguei os cobertores e os travesseiros.

Ayala: tu desce e coloca as coisas no sofá,nós vamos jogar os colchões por aqui,tenho pique pra descer esses colchões pesados não.

Bebel: pesados abessa né.

Desci coloquei os cobertores no sofá e fiz sinal pra elas jogarem os colchões,os meninos tavam conversando destraidos e levaram um susto.

Jr: vocês três vão destruir minha casa - disse olhando os colchões no chão.

Ayala: nem foi pra tanto,e não reclame por que ninguém mandou tu comprar colchão pesado,levanta o cu daí e vem ajudar nos a arrumar.

Ele levantou bufando e foi em direção aos colchões.

Malu: tá parecendo boi esses meninos tanto que bufa euem.

(...)

Bebel: quem vai deitar com quem ?

Malu: eu você e a Ayala e os três.

Jr: tu tá achando que eu vou me deitar com macho Maria Luísa ?

Ph: eu também não vou deitar com macho não.

Ayala: eu deito com o Jr,Malu com o Ph e o Bn com a Bebel.

Jr: tu vai dormi e vai me chutar Ayala,vai dormi com o Ph comigo não.

Ayala: por mim.

Ph: tu nem tenta fazer graça com a minha irmã viu Jr.

Jr: digo o mermo pra tu.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora