Jr narrando.
Malu: vamo embora já é 6 da tarde.
Ayala: tô mortinha com farofa.
Bebel: pode parando que hoje ainda tem pagode.
Jr: não sei de onde vocês tiram tanto ânimo.
Bn: eu quero minha cama parceiro.
Bebel: que merda de traficante e vocês que se cansa só de vir na praia.
Ph: nossa me senti humilhado agora - colocou a mão no peito fingindo está ofendido.
Bebel: bora a para de reclamar.
Jr: bora.
Elas entraram no carro e nós montamos na moto dando partida e indo em direção ao morro.
Bn: uma corridinha até a entrada do morro ?
Ph: se eu apostar corrida eu morro no meio do caminho.
Jr: para de ser mole ph bora - disse acelerando minha moto.
Os dois aceleraram a moto também e começamos a corrida.
Deu nem cinco minutos e nós chegamos na entrada do morro.Bn: ganhei - disse reduzindo a velocidade pra entrar no morro.
Jr: teu cu seu filho da puta tu chegou depois de mim.
Ph: dois ladrãozinho eu que ganhei.
Jr: cala boca ph,tu quase caiu da moto seu morto.
Bn: cês não no pagode ?
Jr: eu não tô mortao.
Ph: vou também não cara,maior cansaço Ir na praia hoje.
Jr: bora chamar os rascunhos da noiva do Chuck pra assistir filme,mais elas pagam a pizza.
Bn: bora tô doido pra pegar aquela Bebel.
Ph: tô de olho em você querendo pegar minha irmã seu cuzao - disse apontando pra mim.
Jr: do mermo jeito que tu quer pegar a minha eu vou pegar a tua cuzao.
Ph: minha irmã não é bagunça não Júnior.
Jr: e tu tá achando que a minha é Pedro ?
Ph: Ayala nunca foi bagunça não,se tu machucar minha irmã eu esqueço nossa parceira e meto bala em tu.
Jr: de suas palavras faço as minhas - disse rindo pelo que eu falei.
Bn: dois otários - riu.
Jr: bora na boca ver como foi o movimento.
Fomos até a boca entrei lá dentro e o dadinho tava comendo uma puta no quartinho.
Jr: o seu porra eu mandei você cuidar da favela e não comer puta filho Duma quenga.
Dadinho: pô chefe foi mal, é que tava tudo tranquilo aqui aí eu fui dá uma relaxada.
Jr: a próxima vez que eu mandar você fazer uma coisa e pra você fazer e não ir comer puta seu viado do caralho.
Tá fazendo o que aqui ainda fia vaza - disse pra piranha que não tinha nem saído do lugar.Dadinho; foi mal aí chefe.
Jr: foi péssimo,agora tu vai ficar se plantão a noite toda pra largar de ser trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Novela JuvenilAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6