Malu narrando.
6:00 AM.
Acordo com meu despertador tocando ,aperto para ele parar ainda com os olhos fechados.
Com muito esforço me levanto ,pego meu uniforme e vou para o banheiro fazer minhas higienes.
Sai do banheiro coloquei o uniforme peguei minha mochila e desci tomar café.
Malu: bom dia madrinha - disse dando um beijo na mesma
Catarine: bom dia meu amor .
Peguei uma maçã na fruteira me despedi da minha madrinha e desci o morro indo para a escola.
No caminho eu passei na casa da Ayala por que sempre íamos juntas.
Bom Ayala e minha melhor amiga e minha madrinha e minha mãe ela quem me criou desde bebê, eu amo muito ela sempre cuidou muito bem de mim.
Malu: vamo Ayala - disse gritando no portão da casa dela.
Ayala: tô indo.
Fomos para a escola conversando.
(...)
12:30
Estava subindo o morro no maior calor Ayala ia para minha casa já que a mãe dela iria viajar ,sempre que a mãe dela sair assim ela sempre ficava em casa.
Malu: cheguei madrinha.
Ayala: cheguei minha crente.
Cat: Oi meu amor - disse vindo da cozinha - me respeita sua pervetida - falou referindo a Ayala - vem o almoço tá pronto e hoje vocês vão na igreja comigo.
Ayala: Ah não madrinha.
Cat: vai sim e só por isso vc vai ficar orando meia hora ajoelhada.
Não aguentei e comecei a rir .
Cat: você também Malu.
Malu: mais eu não fiz nada madrinha eu só dei risada.
Cat: então e se reclamar vai ser uma hora ,agora vão almoçar.
Lavei a mão e Ayala fez o mesmo ,coloquei minha comida e comecei a comer .
Depois de comer eu lavei a louça e Ayala secou.
Quando terminamos a madrinha fez nos orar e depois fomos pro meu quarto.
Ayala: esse final de semana eu vou te levar pro baile Malu.
Malu: Ayala eu já te disse que eu não gosto dessas coisas eu não vou não.
Ayala: você vai sim precisa se divertir.
Malu: eu já me divirto no meu quarto deitada na minha cama.
Ayala: eu ainda vou te arrastar pro baile fica vendo só.
Conversamos quase o dia todo mais logo o sono veio e dormimos.
(...)
Madrinha: acorda Malu vem jantar - disse gritando.
Eu ainda tava meia sonolenta porém me levantei acordei Ayala fui no banheiro lavei o rosto Ayala fez o mesmo e fomos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Novela JuvenilAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6