Capítulo cinquenta e cinco

6.7K 374 12
                                    

Malu narrando.

Hoje é sábado dia de baile,e eu vou né arrasar com a Mika.

Tava precisando fazer minha unha fazia tempo que eu não ia no salão fazer unha e dá uma hidratada no cabelo,marquei com a Bebel horário pra mim e pra madrinha,temos que ficar plena.

Vocês acreditam que ela tá querendo ir viajar de novo ? Pois eu disse pra ela ir agora tenho o Ph né.

Malu: vamos madrinha estamos atrasadas - gritei da sala.

Cat: tô indo menina - disse aparecendo na sala.

Saímos de casa,o salão da Bebel era lá no começo do morro,descemos o morro todin de apê,fomos conversando.

Malu: oi Bebel - disse entrando no salão.

Bebel: oi minha linda tudo bem ? Oi Dona Catarine,tudo bem ?

Cat: oi Bebel,tô bem sim e você ?

Bebel: tamo ino né dona Catarine.

Malu: saudade de vir aqui em Bebel.

Bebel: teu lugar aqui e sempre reservado,tu sabe bem fazer cabelo né mapoa,podia vir trabalhar comigo.

Malu: eu tô fazendo estágio em uma empresa,se caso não der muito certo lá eu venho pra tá bom ?

Bebel: vou esperar em,vem comigo pra você fazer uma hidratação no cabelo,e você dona Catarine vai ali que a Lorrayne vai fazer sua unha.

Sempre tive vontade de vir trabalhar aqui com a Bebel porém eu queria terminar os estudos primeiro.

Sentei na cadeira de lavar o a cabeça e a Bebel começou a lavar.

Bebel: babado que o Ph e teu irmão em mona.

Malu: pra tu ver mapoa,meu irmão legítimo.

Bebel: te perguntar sei que não é do meu interesse mais por que você e a Ayala parou de se falar ?

Malu: a Bebel ela acreditou naquela Eloá ,que agora está morta né.

Bebel; babado mona,sabia que aquela Cascavel tinha morrido não.

Malu: morreu,ela veio morar aqui no morro por conta que ela era da polícia,por isso que tava tendo invasão direito.

Bebel: não tô acreditando irmã,ela mais a Ayala veio aqui no salão,porém nem dei tchum né mapoa tinha uma cara de piranha xoxada dei atenção não,e Ayala tava bem diferente.

Malu: a Ayala mudou Bebel,se deixou levar por conta dessa Eloá.

Bebel: mais o que essa Eloá inventou de você.

Malu: falou pra Ayala que eu fiquei com o garoto que ela gosta vê se pode.

Bebel: xoxada essa mapoa em,quis tomar seu lugar e foi senta no colo do capeta.

Malu: tu é a pior em Bebel.

Bebel: nunca disse que não era - pegou uma toalha pra colocar no meu cabelo - Malu tu nunca pensou em mudar esse cabelo ?

Malu: nunquinha pensei nisso Bebel.

Bebel: tu ia ficar uma gata de loira.

Malu: então arrasa aqui no meu muco Bebel.

Bebel: é comigo mesma.

PS: oi mores so saiu cap agr por que tive que sair.
Link na bioooo.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora