Capítulo oitenta e um

5.1K 294 12
                                    

1 ano depois

Malu narrando.

Um ano se passou e várias coisas aconteceram cara, Maitê tá a coisa mais linda do mundo vocês tem que ver minha princesa.

Hoje é o aniversário dela e o Jr quis fazer um festão porém eu não quis,quero só os conhecidos e pronto.

Ele decidiu que ia ser de princesa o aniversário dela,eu tentei mudar porém ele não deixou não.

Madrinha tá morando aqui na favela mesmo não quis mais ir viajar,a tia Babi também nem viaja mais só fica aqui agora paparicando a Maitê.

Ayala e Ph estão morando juntos e tudo mais,eles vivem entre tapas e beijos.

Bebel e Bn se assumiram e ela tá grávida de um meninão o nosso Miguel,um mimo com aquela barriga,ele nasce daqui dois meses,o quarto já tá todo montadinho,fizemos o chá de bebê a coisa mais linda.

Voces não acreditam,a Mika tinha ido pra casa da mãe dela por que tava grávida porém não é do Bn e sim de um empresário que ela saia.

(...)

Agora eu tô aqui na maior correria por conta dessa festa da Maitê,graças a Deus ela tá bem quetinha tô até estranhando por que ela não fez nenhuma birra tenho medo dessas coisas.

Tava arrumando a mesa de doces era a única que faltava as meninas já tinham ido se arrumar,sempre elas me ajudam né kk,quando eu olho pra trás a Maitê puxando a tolha dos salgados.

Malu: MAITEEE SOLTA ISSO AGORA - gritei e a mesma se assustou e começou a chorar.

Jr: colfoi que você tá brigando com ela Malu ? - disse chegando no salão de festa.

Malu: tu não tá vendo que ela tá aprontando não Júnior ?

Jr: me dá ela aqui vai - ele pegou ela do meu colo - a mamãe brigou com você foi neném ? - disse pra Maitê.

Mai: papa - disse manha

Malu: para de manhã Maitê se não eu vou te dar uns tapas - olhei brava pra ela e a mesma começou a chorar.

Mai: papa - disse chorando.

Jr: ela não vai bater em tu Maitê para de chorar agora - ele disse e ela parou de chorar na hora o bixa fingida.

Malu: então cuide dela por que eu tô indo pra casa - disse saindo do salão.

Mai: mamã - começou a chorar de nv.

Jr: para de graça Malu,e tua mãe não vai te deixar Maitê para de graça vai.

Sai do salão que era do lado de casa e fui pra casa,cheguei abri o portão e fui direto pro meu quarto logo ia começar o aniversário da Maitê então eu tinha que me arrumar e arrumar ela logo.

Entrei no quarto já peguei uma toalha e fui no banheiro.

Malu: me dá a Maitê aqui pra eu da banho nela.

Jr: toma - ela veio toda sorridente.

Malu: tu é muito sem vergonha né Maitê - disse e ela riu.

Mai: mamã.

Ela só sabia falar mamã,papa,titi, vó só essas coisas bem simples.

Hello meninaaax,eu vou tentar postar mais pra vocês cara minha criatividade sumiu mais eu vou me esforcar mais e tenho uma coisa a dizer ,já tá acabando nossa webbb aaaaaa,mais uma vai se finalizar tô mt orgulhosa caraaa. Amo vcs

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora