Malu narrando.
Almoçamos na maior tranquilidade.
Depois a Ayala e a tia Babi arrastou eu e a madrinha pra tomarmos sorvete.
Fazia tempo que não saia assim com a madrinha pra se divertir,nos só irmos pra igreja.
Depois a tia Babi fez nós irmos no shopping assistir filme e nossa tarde foi resumida em diversão.
Estávamos na casa da tia Babi pois ela insistiu muito para que vinhessemos jantar aqui.
Só de pensar que eu poderia encontrar com aquele escroto do irmão da Ayala já me dava nojo.
Eu estava no quarta da Ayala junto da mesma enquanto a madrinha ajudava a tia Babi na cozinha.
Ayala: vai Malu fala o que aconteceu no baile.
Ela já tinha me perturbando o dia todo pra saber ela já tava tão bêbada que nem se lembra do irmão dela me chamando.
Malu: já disse que nada Ayala só não gostei ué.
Ayala: tu tá de k.o comigo Malu e eu vou descobrir.
Malu: se for pra ficar apertando minha mente eu vou pra casa Ayala.
Ayala: ii tá aprendendo essas gírias com quem ?
Malu: ii digo eu tá me fazendo um monte de perguntas sem fundamento Ayala se liga.
Levantei da cama dela e desci pra cozinha junto com a madrinha e a tua Babi.
Não ia ficar rendendo assunto sobre o baile cara.
Já dei o papo pra ela e não vou falar nada.
Babi: já ia chamar você e Ayala pra vir jantar.
Malu: já estou aqui tia só falta Ayala.
Babi: Jajá ela desce,então tava falando aqui com a Catarine pra ir viajar comigo,você já tá uma moça crescida Jajá acaba a escola.
Malu: é madrinha você tem que aprovar um pouco da vida,já fez o bastante por mim agora eu já tô grandinha pra me virar ne.
Cat: não quero te deixar sozinha minha menina.
Ayala: mais você não vai deixar madrinha Malu vai tá comigo.
Cat: esse que é o perigo Ayala.
JR; eu cuido delas dona Catarine.
Quando eu ouvi aquela voz um choque elétrico passou pelo meu corpo uma coisa bem entranha.
Babi: Jr é mais cabeça que a Ayala Cat.
Cat: quanto tempo em Júnior,a última vez que eu te vi você ainda era um mulecão.
Ayala: muleque ele ainda é né madrinha.
Babi: não fala assim do seu irmão Ayala.
Ayala: aaa defensora dos animais.
Babi; eai o Júnior vai cuidar delas Cat vamos viajar conhecer o mundo,você ficaria não é Malu ?
Malu: claro que sim tia Babi.
Babi: então pronto Cat semana que vem estamos embarcando e voltamos antes das meninas se formar.
Cat: aí meu Deus do céu.
Eu falei contragosto né,mais eu queria ver a felicidade da madrinha não queria prende-la a mim ela tem que sair mais se divertir e eu não vou ficar empatando a vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Teen FictionAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6