Jr narrando.
Tava nem afim de ir pra casa,montei na minha moto e fui pro bar do seu Zé.
Bn passou com a outra lá na garupa da moto,vivem num grude eles.
Tô ligado que eu mudei pra caralho depois que comecei a ficar com a Eloá,eles se afastaram de mim legal.
📲
- colfoi Bn na voz.
- cola aqui no Bar do seu Zé Bn.
- muito importante ?
Quando eu ia falar os fogos foram solto INVASÃO CARALHO.
- não era mais agora é,guerra a nossa espera,bora pra luta e mostrar pra eles quem é os mais brabos.
📲
Seu Zé começou a descer as portas de ferros eu ajudei o mesmo,peguei minha pistola e sai pra fora do bar.
Entrava nos becos com cuidado pois eu não tava tão armado,as balas da minha pistola poderia acabar a qualquer momento.
📲
- alguém trás minha fuzil no beco 5 to sem armamento caralho.
- tô chegando aí chefe.
📲
Fiquei escondido no beco até o Lukinhas aparecer.
Lk: toma chefe.
Jr: vai atividade,não deixa esses cu azul subir mais,mata tudo esses filhas da puta.
Lk: fé aí patrão,bora pra guerra.
Agora que eu tava com a minha fuzil não tinha o por que de me esconder.
Fui pra guerra de corpo e alma,só via os cu azul tentando subir,eu atirava na onde não ia matar,até por que vários são pai de família.
Não quero tirar um pai de uma criança assim como fizeram com o meu.
Entrei num beco e vi um corpo caído,era um dos meus,cheguei mais perto e eu não acreditei.
Jr: acorda Ph porra.
Ph: eu tomei um tiro filho da puta.
Jr: vamo eu vou te ajudar daqui a pouco eles recuam,eles não aguenta com a nossa tropa.
Ph: eu não vou aguentar Jr.
Jr: tu aguenta sim caralho,já passou por várias coisas não vai ser por causa de um tiro que tu vai me deixar não mão não parceiro,tu e o brabo dos brabo tu aguenta.
📲
- Reforço aqui perto da casa da Betinha, Ph ta machucado,manda um carro pra agora.
- pra já chefe.
📲
Jr: aguenta aí parceiro que tão vino te buscar.
A respiração dele tava ficando leve,não demorou muito um carro todo preto chegou,dois vapor desceu colocou ele no carro e foi pro postinho.
Os tiros já estavam cessando,eles tavam recuando,a tropa do Chapadão e braba filho da puta,eles sabem e ainda tentam,se subir vai morrer o morro e nossa e cu azul nenhum toma caralho.
PS: oi a dor no coração tá forte né,bj gatinhas mais tarde eu volto.
Link na bio !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Genç KurguAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6