Malu narrando.
Já falei pra vocês que o Jr e um idiota ? Se falei vou falar novamente ele é um IDIOTA.
Tô com muita raiva dele na moral cr chatão pô.
Ayala chegou da escola e ficou tonteando minha mente.
Perceberam que eu tô falando algumas gírias ? Muita convivência com esses ridículos mais não dá em nada né monaas.
Madrinha todo dia manda fotinha liga via vídeo tá toda afrontosa junto com a tia Babi.
Ayala: vem Malu vamo toma Açaí ,tem um lugar que abriu novo aqui no morro que tá babado uns açaí monstro
Malu: tô com preguiça Ayala.
Ayala: levanta o cu daí e vamos Malu.
Com muito custo eu me levantei e fui me trocar não ia sair na rua toda esculhambada né falar que nem a Ayala: tenho que tá o afronta.
Malu: tô pronta.
Ayala: tá ficando que nem o Júnior demora a beça pra se arrumar pra ir na esquina.
Malu: Ayala vai aperta a mente de outra pessoa.
Ayala: chata pra caralho.
Saímos de casa e fomos descendo o morro conversando.
Chegamos na sorveteria que abriu e tava um babado mesmo em monas,pedimos um de um tamanho não tão grande mais também não pequeno né.
Ayala: segura aqui Malu pra eu tirar uma foto.
Peguei os açaí na mão e ela bateu a foto.
Ayala: ficou babado em vou logo posta no tt deixa essas monas na vontade pq eu posso né.
@Aybrandão: aquele açaí que não pode faltar 😋
Malu: tu e o afronta mapoa.
Ayala: tô gostando em aprendendo as gírias certin pra quem era Santa né.
Malu: me respeita sua prancha safada.
Ayala; a única piranha safada que eu tô vendo e tu ,te orienta vagabunda.
Malu: tá já que eu sou vagabunda tu paga a conta bj.
Me levantei e sai da sorveteria,fui subindo o morro de vagar pra Ayala me alcançar.
Tava andando bem de boa até que uma menina esbarra em mim.
Malu: foi sem querer.
Xxx: sem querer uma porra tu esbarrou pq quis tua piranha.
Malu: te orienta pra vir falar qualquer coisa da minha vida tia Maria fuzil,esbarrei sem querer e pedi desculpas aí e tua cara aceita ou não.
Xxx: tu sabe com quem tá falando sua piranha eu mando raspa teu cabelo.
Malu: o minha linda no meu muco ninguém toca,não sei quem você é e nem quero saber,agora me deixa em paz volta pro mar oferenda - eu terminei de falar ela veio pra cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Novela JuvenilAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6