Jr narrando.
Chegamos nas pedras que dava pra ver uma boa parte do mar lá de cima.
Jr: vem eu te ajudo a subir - estendi a mão pra ela.
Malu: eu consigo subir sozinha.
Jr: então tabom - falei e subi.
Ela ficou tentando escalar a pedra e não conseguia de jeito nenhum não tinha como segurar o riso.
Jr: deixa eu te ajudar aí mina.
Malu: af,tabom - disse entendendo a mão pra mim.
Ajudei ela a subir na pedra tirei minha camiseta e coloquei no chão pra nós sentar.
Jr: senta aí pô,vou te morder não cara.
Malu: de você eu não espero nada Jr.
Jr: ué por que ?
Malu: tu é todo bipolar uma hora quer me trata com maior carinho outra hora nem olha na minha cara.
Jr: esse é meu jeito pô.
Malu: aham tá,agora me diz pra que vinhemos aqui ?
Jr: já disse queria pensar um pouco.
Malu: então divide o pensamento.
Jr: melhor não pô,são assuntos meus nunca falei dessas coisas pra ninguém.
Malu: tu não quer que eu seja tua amiga ?
Jr: quero pô.
Malu: então aprende a confiar em mim,ou tu acha que eu vou sair espalhando tuas coisas ?
Jr: eu sei que não vai pô,mais isso e coisa que eu nunca falei nem pra minha coroa.
Malu: eu não sou a tia Babi ué,vai fala pô.
Jr: chatinha tu em mina,vou contar mais se você falar pra alguém eu mato você.
Malu: vai então fala pô.
Jr: sabe o que é eu sinto falta pra caralho do meu coroa ,sabe que no dia dos pais ou até mermo no meu aniversário ele não vai tá lá pra me deseja parabéns,sempre tive que segurar a barra por conta da Ayala tá ligado ? Ela é uma menininha ainda pô,ela não tem a maturidade que nem tu,que sabe os valores da vida ,que vai pra luta todos os dias tá ligado,eu tenho minhas responsabilidades desde os meus 17 e nego tá fodase pra mim,acham que só por que eu sou frente do complexo eu não tenho problema,mais os problemas me rondam,agora querem minha cabeça por conta da vagabunda da Eloá,e se eu morrer quem vai cuidar da minha irmã ? Da minha princesa pô,minha mãe e bixo solto,e nem quero prender minha mãe também não quero mais é que ela curta a vida dela,tem horas que eu penso em larga essa vida,mais pô como eu tenho minhas fixas na cadeia ,se eu larga isso aqui eu fico o resto da minha vida na cadeia e eu só tenho duas saídas nessa vida ou cadeia ou uma vala no cemitério.
Eu tava tentando desabafar com ela po,eu não aguentava essa pressão toda em cima de mim mais cara eu preciso de um tempo só pra mim.
Ps: o que vocês acharam ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Ficção AdolescenteAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6