Malu narrando.
Cat: ninguém muito importante.
Malu: é a velha que te ameçou né,a velha que é pariu minha mãe.
Cat: sim Malu é ela,mais ela não vai fazer nada demais.
Malu: não vai mermo não se ela tentar alguma coisa ninguém aqui vai aceitar. Vou subir tomar banho.
Subi tomar banho,tava super cansada,praia cansa demais.
Pedro não tava em casa,já foi querer trabalhar o bico teimoso,falo mais nada não pô que se foda também.
Terminei de tomar banho,peguei meu celular conectei na tv coloquei na série e comecei assistir.
(...)
Acordei assustada com os barulhos de tiro,peguei meu celular olhei o horário era 02:22 da madrugada,olhei pra cama do Ph ele não tava lá,filho Duma puta,se acontecer algo eu mato ele.
Desci já que eu não tava conseguindo dormi e a madrinha tava ajoelhada orando.
Fui na cozinha tomei água,me ajoelhei do lado dela e comecei a orar junto dela.
Orei por todos eles,por mais que o Júnior não merecesse eu orei por ele,ele foi alguém importante na minha vida.
Jr narrando.
A guerra começou,orei pra Deus pela minha vida,essa guerra vai fuder com todo mundo.
Coloquei meu fuzil atravessado nas costa,minha pistola no coldre e um Ak,coloquei bastante munição caso acabe,peguei meu colete a prova de balas e sai pra guerra.
Os cu azul ainda estava lá embaixo,veio uns vapor pra fazer minha segurança,subimos encima da laje que dava pra ver os cu azul subindo,mais eles não via nois.
Eles começou a subir,mais da onde eu tava eles não ia passar,eu queria mermo é achar o pau no cu que botou a Eloá aqui.
Eu mirava bem na onde não podia matar,até por que eu não queria matar ninguém a não ser o que infiltrou a Eloá aqui.
📲
- precisando de reforço na rua 7.
- tamo ino.
📲
Jr: bora rua 7 precisando de reforço,eu me viro aqui.
Os vapor que tava comigo desceu tudo,eu continuei lá.
Os tiros não cessavam de jeito nenhum,os cu azul já não tavam passando onde eu tava,desci da laje na maior cautela,entrei num beco que só tinha policial era eu ou eles.
Tirei minha pistola com silêncidor do coldre e atirei o primeiro caiu,tinha mais uns dois,eles viraram rapidamente,atirei no outro e só ficou um.
Ele apontou a arma pra mim,eu apontei a minha pra ele.
Xxx: solta essa arma.
Jr: por que eu soltaria ?
Xxx: por que eu não quero te machucar,quero que você me leve até o dono do morro.
Jr: por que eu te levaria a ele ?
Xxx: por que eu posso não te matar e reduzir sua pena na cadeia.
Jr: por que eu levaria você até ele ?
Xxx: por que eu quero acabar com aquele filho da puta que matou a minha mulher.
Aaa desgraçado foi tu que infiltrou a Eloá aqui.
Tava somente eu e ele naquele beco,ou eu morreria ou ele.
📲
- reforço aqui no beco 4
📲
Ele me olhou assustado como se soubesse qual seria o fim dele.
Jr: então tu é o pau no cu que botou ela aqui, pô cara eu te fiz um favor mina mo insuportável.
Xxx: eu vou botar você na cadeia sei desgraçado,e fazer você comer o pão que o diabo amassou.
Jr: acho que quem vai pro inferno vai ser você vem,não vou comer o pão que eu mermo amasso não parceiro.
Mirei minha arma na testa dele,não queria fazer ele sofrer muito não e sei que ele já tinha chamado reforço também.
Xxx: abaixa essa arma ou eu atiro.
Jr: da um oi pro capeta lá embaixo.
Atirei sem dó,ele não tinha reforço pra poder fazer algo contra mim.
Sai do beco indo pra onde eu falei que precisava de reforço,os meno já tava tudo lá.
Jr: é o seguinte acabei de matar o que mandou a Eloá se infiltrar,agora a guerra vai ficar pior ainda então bora ficar ligeiro,um passo infalso eles bota nois pra roda,vamo ganhar essa guerra falta pouco.
Bn: tá sozinho ?
Jr: tô.
Bn: bora agiliza pra nois ganhar essa porra,bora Jr.
Saímos do beco já atirando,com nos não tem vez,quem manda é nois nesse caralho,quero ver quem toma esse morro.
(...)
1 hora depois
Os fogos foram soltos,a guerra acabou e como sempre a vitória foi nossa, amanhã o que nos resta e comemorar,graças a Deus ninguém dos nossos morreu,isso acontece raramente mais aconteceu,alguns ficou feridos mais não tem risco de vida,os meus são treinados matar e não pra morrer.
Ph: mais uma guerra nossa.
Jr: o que tu tá fazendo aqui filho da puta ?
Ph: um bom filho nunca foge a luta.
Jr: tua irmazona deve ta pirada com tu aqui na guerra.
Ph: i vem pilha minha cabeça não jr.
Bn: bora Malu já ligou atrás de você cuzao.
Ph; bora,vamo lá jr.
Jr: vou pra casa,coroa deve ta preocupada.
Ph: fé então.
Jr: fé.
PS: desculpa irmãs por não ter postado cap ontem,o dia foi corrido.
O cap tá meio bosta mais é pra vocês não ficarem sem.
Vou tentar fazer caps grandes assim tá.
Link na bioooo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Ficção AdolescenteAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6