Jr narrando.
Depois daquela bela transa tomamos banho e descemos,no deitamos no sofá cama,nos cobrimos,passei meu braço na cintura da Malu a trazendo para mim.
Jr: boa noite maluca,dorme bem - dei um beijo em sua cabeça.
Malu: tu também,boa noite - disse e se ajeitou nos meus braços.
Comecei a fazer cafuné na mesma,nunca fui carinhoso com nenhuma mulher a não ser minha mãe e a Ayala.
A respiração dela foi ficando leve,logo o sono foi chegando e eu dormi.
(...)
Ayala: vamo acorda bando de vagabundos - gritou fazendo barulho com alguma coisa.
Passei a mão do meu lado e a Malu não tava lá,passei a mão no meu rosto tentando me desperta e acostumar com a claridade.
Jr: vai toma no cu Ayala,SOME DA MINHA CASA VOCÊ E ESSAS PIRANHAS - disse irritado mais dei risada em seguida.
Bebel: piranha e aquela que tu comeu ontem filho da puta.
Malu me olhou com uma cara de ofendida e eu dei risada.
Jr: comi você ontem a noite sua safada.
Bn: quem comeu foi eu seu cuzao - disse entrando em casa com um saco de pão.
Jr: alguém me diz que o Bruno tá com febre pra tá acordado essa hora.
Malu: o mais preguiçoso foi tu que só acordou com nos fazendo barulho teu folgado.
Ayala: a bagunça e tua - apontou pra mim.
Malu: vai levanta Jr.
Levantei contra gosto,dobrei minha coberta,fui no banheiro fiz minhas higiene,troquei de roupa e desci pra tomar café.
(...)
Jr: tenho nada contigo não mina,some do meu pé.
Julinha: você disse que me amava Jr.
Jr: claro eu queria te comer,quero nada contigo rala.
Julinha: isso não vai ficar assim - saiu bufando.
Jr: cuidado virar vaca de tanto que bufa - gritei e todo mundo que tava na rua olhou pra mesma e riu.
Bn: tu é foda né Jr.
Jr: tenho culpa se agora eu tô afim da Malu.
Ph: acho bom tu tá agindo na transparência com a minha irmã.
Jr: já vai começar aperta minha mente? Não se esqueça que tu tá querendo minha irmã também filho da puta.
Ph: direito iguais otario - debochou de mim.
Malu: ph me dá dinheiro pra nós irmos pro shopping - gritou do outro lado da rua.
Ayala: eu quero dinheiro também Jr.
Jr: i Ayala,pega lá em casa tu sabe onde.
Ayala: tabom,me espera aí Malu.
Ph: toma Malu - disse dando 5 notas de cem reais na mão da Malu.
Malu; muito obrigado tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Teen FictionAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6