Capítulo setenta e oito

6K 324 20
                                    

Malu narrando.

Hoje é domingo Jr resolveu fazer um churrasco aqui em casa prós mais chegados por conta da Maitê,chamei as meninas para me ajudar a arrumar a casa.

Eu tinha ligado pra madrinha contando que eu tinha encontrado a Maitê ela ficou toda feliz e disse que a Maitê era uma promessa de Deus na minha vida,que logo logo ela ia vir embora mais a tia Babi pra conhecer a Maitê.

Tia Babi ficou toda feliz dizendo que agora tinha uma netinha mesmo que não fosse de sangue mais era a primeira netinha dela.

Ayala: Malu tempera a salada de maionese aqui.

Malu: então tempera as carnes.

Ayala: tá.

Temperei a salada de maionese e o molho acompanha,Bebel tava fazendo arroz.

Jr: cheguei mulher - disse entrando junto com os meninos.

Malu: vão pra área de churrasco pra acender a churrasqueira Júnior.

Jr: mal cheguei e já me coloca pra fazer as coisas.

Malu: vai logo Jr,você bn vai ver se a Maitê tá dormindo,e você Ph coloca o gelo nas caixas de isopor com as bebidas.

Bn: tô indo senhorita - passou pela Bebel e deu um beijo na mesma.

Ph: oi pra você também Malu,eu tô ótimo e você ?

Malu: vou ficar melhor quando você fazer o que eu mandei.

Ph: tá o coisa chata.

Os meninos foram fazer o que eu mandei,o Bn logo apareceu com a Maitê no colo ela tava com a carinha toda amassada.

Malu: meninas eu vou tomar banho e da banho na Maitê,se vocês quiserem tomar banho lá em cima pode ir.

Bebel: vou tomar banho lá em casa tenho que colocar uma roupa descente.

Bn: concordo.

Bebel: cala tua boca que tu não manda nas minhas roupas bn.

Bn: vou nem entrar no assunto.

Jr: para de ser mariquinha e vem ajudar nos aqui bn - gritou.

Malu: eu vou subir daqui a pouco eu volto.

Subi pro quarto enchi a banheira da Maitê,separei a roupinha dela separei minha roupa,desliguei o chuveiro tirei a roupinha da Maitê,coloquei ela na banheira ela começou a chorar mais logo se acalmou como sempre.

Dei banho nela, enxuguei a mesma coloquei a fralda,e coloquei a roupinha.

Jr: vai toma banho que eu cuido dela - disse entrando no quarto.

Malu: tabom - dei um selinho no mesmo.

Entrei no banheiro antes que eu começasse a tirar a roupa o Jr entrou no banheiro com a Maitê.

Jr: nós ainda não tiramos uma foto junto com nossa pequena.

Malu: não seja por isto vamos tirar.

Ele pegou o celular,eu peguei a Maitê no colo e ele tirou a foto.

Jr: vou postar - me deu um selinho e saiu do banheiro.

Jr saiu do banheiro eu me despi liguei o chuveiro,comecei a tomar banho.

Sai do banheiro seca já,peguei minha roupa que tava em cima da cama e me vesti,Jr nem tava mais lá com a Maitê.

Peguei meu celular e entrei no tt vendo a marcação no Jr la.

Twitter

Jrdotrem: as duas mulheres da minha vida! ❤👪 - @malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jrdotrem: as duas mulheres da minha vida! ❤👪 - @malu

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora