Capítulo Oito

9K 519 21
                                    

Jr narrando.

8:00 AM.

Acordei com a porra do rádio apitando peguei o mesmo e atendi.

📱📱

- Qual foi porra ?

- tá rolando mo treta aqui na boca com a Raelli e a Lorena.

- coé dessas vagabunda,separa e manda rala,por que se eu for aí vai ser triste pras duas.

- caíram na porrada pq Raelli disse que e tua fiel e a Lorena disse que tá contigo a anos.

- marca dez que eu vou aí bater um lero teti a teti com essas piranhas.

- já é patrão.

📱📱

Me levantei da cama fui no banheiro tomei um banho Rapidão escovei os dentes,peguei minha camiseta da Oakley preta e uma bermuda de moleton coloquei meu relógio e minha corrente fui na garagem de casa peguei a moto e desci voado pra boca.

Jr: qual foi da fita aqui ?- disse separando as duas que ainda tava no porradeiro.

Raelli; essa piranha que não aceita que eu sou sua fiel.- disse debochada

Jr: minha fiel um caralho te orientar vagabunda,e só um pente e fala quero nada com piranha não,e qual foi a tua Lorena.

Lorena: tu sabe que eu não abaixo pra ninguém e vem essa piranha falar que e sua fiel,a toma no cu tô contigo a anos sua fiel nesse caralho sou eu.

Jr: te digo o mesmo que eu disse pra Raelli,e se eu for incomedado de novo por que as duas piranhas resolveram cair na porrada por causa de mim eu vou mandar raspar o cabelo das duas tão me escutando ?

Raelli/Lorena: sim - disseram de cabeça baixa.

Jr: agora rala que eu tenho mais o que fazer.

As duas saíram sem dá um piu,entrei na boca já chutei um drogados que tava na porta hoje eu tô sem paciência e quem vier na reta vai toma.

Entrei na minha sala vi uns papéis que tinham lá.

Bn: cheguei.

Jr: problema e todo seu,e já disse pra bater na porra da porta antes de entrar.

Bn: ou é porra ou e porta se decide parceiro.

Jr: vai toma no cu Bn tô sem paciência pra tuas gracinhas então se for pra perturba some daqui.

Ph; fala ai meus fãs.

Jr: não enche a porra do soco você também Ph.

Ph: tá estressado ? Não gozou o suficiente a noite ? Ou não pegou a mina que tu queria ? Que culpa tenho eu ?

Ph quando quer ser chato consegue puta que pariu em.

Jr: vai se fuder e some daqui Ph.

Ph: vou fuder a gostosa da sua irmã.

Jr: respeita minha irmã seu porra já disse que não gosto desse tipo de brincadeira.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora