Jr narrando.
Depois que o Ph tomou um tiro,tá tendo operação no morro todo dia.
Ficamos sabendo que ele e a Malu são irmãos,ninguém imaginava não papo reto.
Eloá so fica tonteando minha mente,saudade da Malu do caralho,a mina era marrenta mais me conquistava,pena que eu fui um vacilão troca uma de fé por uma que só enche a porra do meu saco.
Eloá anda muito estranha,quero pegar ela de vacilação comigo,vai ser sem dó tô doido pra matar um, e se ela me testa muito vai ser ela.
Fica de caô pra mim não parceiro,ou tu conta ou eu descubro e te garanto que se eu descobrir vai se foder muito comigo,tenho dó nem de parente não vai ser de uma piranha que só tá comigo por status.
Já tava boladão com os negócios da boca,a operação acabou não faz nenhuma hora,a tropa e braba esses cu azul não tem vez com nos não parceiro.
Cheguei em casa na mansidão quero saber o que essa filha da puta da Eloá tá aprontando pra cima de mim.
Abri a porta sem fazer barulho e subi pro quarto,quando eu ia abrir a porta eu escutei a Eloá falando no telefone.
- não tem como caralho ele tá estranho comigo.
...
- a operação tem que ser de madrugada,tu acha que se ele descobrir que eu tô aqui pra prender ele,ele não vai me matar.
FILHA DUMA PUTA TRAIDORA, DESGRAÇADA.
- vou desligar Jajá ele chega se pegar me considere uma pessoa morta.
...
- tá tchau, amanhã vocês invade de madrugada eu prendo ele em casa e vocês invadem toma o morro e prende ele.
Esperei uns minutos e entrei no quarto.
Mandei uma mensagem prós meninos que cuidam da tortura,sabia que essa filha da puta tava de trairagem.
Eloá: oi amor,chegou agora ?
Jr: cheguei sim,maior correria com essas operações acontecendo,mais como tu é minha dama quero te levar pra conhecer um lugar.
Eloá: vou me arrumar então.
Jr: vou tomar banho então enquanto você se arruma,fica bem gatona.
Filha da puta hoje ele encontra o dela.
Entrei no banho,tomei um banho rapidinho coloquei uma roupa qualquer.
Jr: bora ?
Eloá: vamos.
Saímos de casa,peguei a moto ela montou na minha garupa e eu fui até o barraco de tortura.
Eloá: o que você veio fazer aqui ?
Jr: vou resolver um negócio aqui rapidinho,vem entra aqui por que e perigoso ficar aqui sozinha vou demorar um pouquinho.
PS: eai bbs,amando esse cap jr acordou pra vidaaa.
Link na bioooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Fiksi RemajaAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6