JR narrando.
Parei na frente da casa da amiga da Ayala,as duas estavam na calçada eu buzinei e a Ayala chamou a amiga dela pra entrar no carro.
Ayala; que demora JR.
JR: para de reclamar se não eu deixo você ir de apê.
Ayala: grosso a vida toda.
Depois disso Ayala não disse nada,a amiga dela não disse uma palavra se quer.
Não demoramos e chegamos no baile,estacionei o carro as meninas desceram eu passei as regras de sempre pra Ayala ela fez pouco caso como sempre.
A amiga dela não dava uma palavra se quer,nunca tinha visto essa amiga da Ayala aqui no morro.
Ayala mais a mina saiu na minha frente e eu só fiquei admirando a menina,gostosa pra caralho.
Entrei na quadra comprimentei os manos,algumas piranhas jogam a boceta pra mim.
Mais eu só queria aquela amiga da Ayala,eu queria e vou te-la.
Subi pro camarote,peguei um copo de uísque,me sentei no sofá que tinha lá e fiquei vendo o movimento.
BN: que foi cuzao que tá todo queto ai?
JR: tô procurando uma mina aí,quero ela na minha cama.
BN: quem é a mina?
JR: não sei o nome,só sei que ela tá com a Ayala,manda alguém trazer ela ou vai você buscá-la.
BN: Jae.
Eu já tinha bebido pra caralho,mais não tava bêbado ainda,eu tava bem sóbrio pra ficar com aquela garota.
Malu narrando.
O irmão da Ayala foi nos buscar,eu já tinha visto ele de longe ou de relance na casa da Ayala mais nunca tinha parado pra ver o quanto ele e gostoso.
A madrinha me pegar pensando nisso faz eu passar o ano todo orando.
Ayala: vem Malu - disse me puxando.
Ela saiu me puxando pelo meio daquela quadra tinha muita gente,várias meninas nos encaravam,já os meninos sorriam de lado.
Ayala: vai querer beber o que ?
Malu; Ayala você sabe que eu não bebo bebidas alcoólicas.
Ayala; moço me vê suas Skol Beats da vermelha.
Ela pegou as bebidas me entregou uma e abriu a dela.
Não teve jeito eu abri a que ela me deu também sabia que ela não ia deixar eu tomar guaraná.
Ela começou a dançar e eu entrei no ritmo dela.
Desciamos até o chão subia rebolava.
Logo sinto alguém puxar meu braço.
Xxx: mina o chefe quer falar com você.
Malu: vou pra lugar nenhum não.
Xxx: ele quer falar contigo e se não for por bem vai ser por mal.
Ayala: tu não escutou a mina falar BN some daqui e manda meu irmão cassar alguma piranha.
BN: mina vamo logo - disse ignorando Ayala.
Não tive nem tempo de falar nada o tal do BN me puxou me levando em direção ao " camarote " .
BN: a mina tá aí JR.
JR: valeu.
Malu: você pode me dizer o que quer comigo ?
JR: eu quero você.
Malu: deixa eu te falar uma coisa,querer não e poder gatinho.
JR:eu quero eu posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Novela JuvenilAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6