Capítulo Vinte e cinco

6.9K 412 38
                                    

Jr narrando.

Cheguei em casa já era três e pouco da manhã, tá ligado quando tu quer fazer uma coisa e tua mente não deixa ? Então tentei comer a Julinha mais meu pensamento do tava na Malu,o que essa diaba fez comigo ?

Subi pro quarto dela,ela tava toda delicada dormindo,me aproximei da cama dela sentei na beirada dei um beijo na testa da mesma.

Ela foi abrindo os olhos de vagar,a cara dela tava toda amassada.

Malu: o que você quer no meu quarto ? - disse sonolenta.

Jr: eu quero você - disse me aproximando.

Peguei ela pela nuca e a beijei.

O beijo foi ganhando itensidade,me arrumei na cama dela e ela sentou no meu colo.

Malu narrando.

Não sei se eu estava sonhando ou estava realmente acordada,mais eu já não conseguia me segurar.

O nosso beijo foi ganhando mais intensidade,eu me sentei no colo dele e ele me puxou mais,colando o meu corpo no dele.

Eu não queria me entregar pra ele,até por que eu não gostava dele,mais ao mesmo tempo queria ,não sabia o que fazer.

Ele foi tirando minha camiseta e eu comecei a deixar rolar.

Jr: você é muito gostosa.

Malu; cala boca antes que eu não queria mais nada.

Ele terminou de tirar minha camiseta e foi desabotoar meu sutiã.

Ele tirou meu sutiã e começou a chupar um e massagear o outro,era uma sensação muito boa.

Jr: você tem certeza que você quer ?

Malu: tenho.

Ele me deitou na cama e veio descendo o meu short,ele tirou a camiseta ficando apenas de short.

Ele veio por cima de mim me beijando, o mesmo colocou a mão na minha intimidade,eu estava com um pouco de medo pois nunca tinha feito isto né.

Jr: relaxa.

Malu: eu sou virgem seu porra.

Jr: eu sei,então relaxa que fica mais fácil.

Ele veio me beijando e colocou a mão na minha intimidade de novo e começou a massagear,era uma sensação estranha mais ao mesmo tempo muito boa.

Ele parou de me beijar e tirou o short,quando ele tirou a cueca o pau dele estava ereto.

Jr: você tem certeza ?

Malu: já disse que tenho porra.

La veio ele de novo me beijando ele abriu minhas pernas e começou a colocar o pau dele em mim.

CARALHO QUE DOR.

TUDO BEM TENTA RELAXAR MARIA LUÍSA.

Meu subconsciente fala isso mais tava difícil.

PUTA QUE ME PARIU.

EU NAI VOU AGUENTAR EU VOU MORRER.

SOCORRO.

Ele começou a ir um pouco mais rápido,a dor já estava indo embora e aquela sensação maravilhosa.

PRIMEIRO HOOT

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora