Malu narrando.
8:00 AM.
Hoje é sábado a Ayala já me infernizou tanto pra ir no baile e eu acabei cedendo mais com a condição de que se eu não gostar ela nunca mais tenta me arrastar pra esses lugares.
Ayala: deixa eu dormi Malu.
Malu: acorda Ayala o dia tá tão lindo.
Ayala: para de enche o saco eu quero dormir.
Malu: Ayala - soltei um suspiro.
Ayala: some daqui antes que eu meta a mão na sua cara Malu.
Malu: tabom então Ayala eu não vou mais no baile com você.
Ayala: mais que caralho Malu - disse bufando e abrindo os olhos.
Malu: gosto assim - sorri vitoriosa.
Ayala: vamos ficar xoxando né tem nada pra fazer.
Malu: iiih vamos tomar café agora e depois no ciclo de oração com a madrinha.
Ayala: ah nao,hoje tem baile não e dia de igreja.
Malu: não vou falar mais nada,cinco minutos lá na cozinha.
Deixei Ayala no quarto e fui pra cozinha tomar café com a madrinha.
Cat: bom dia minha filha.
Malu: bom dia madrinha.
Cat: você vai mesmo nesse tal baile Maria Luísa ?
Malu: a madrinha eu preciso sair um pouco conhecer coisas novas,mais eu só vou pra Ayala me deixar um pouco em paz !
Ayala: eu ouvi meu nome aí - disse entrando na cozinha - bom dia minha crentezona.
Cat: me respeita Ayala - deu um tapa na bunda da mesma .
Ayala: aí madrinha - disse passando a mão onde a madrinha bateu.
Cat: olha como você fica linda me chamando de madrinha e não de crentezona Ayala.
Malu: vamos tomar café tô com fome.
Ayala: eu também.
Cat: vamos orar primeiro.
Oramos e depois tomamos nosso café com a Ayala fazendo as graças dela.
Depois ajudamos a madrinha a limpar a cozinha e fomos assistir filme.
(...)
Ayala: ah não Malu todas as vezes que você assiste esse filme você chora.
Malu: será que é por que eu tenho coração e você tem uma pedra de gelo no lugar ?
Ayala: eu tenho coração sim Malu só não sou abestalhada que nem você,vai se levanta e vamos guiar.
Malu: ah não Ayala o filme não terminou.
Ayala: já são quase meio dia Malu,preciso ir em casa pegar roupa pro baile.
Malu: mais tarde nos vamos,Jajá a madrinha chama nos pra almoçar.
Ayala: tabom Malu tabom.
Não demorou muito a madrinha nos chamou para almoçar e disse que a louça ia ficar por nossa conta pois ela iria para a igreja.
Depois de arrumar a cozinha a Ayala insistiu pra gente ir na casa dela pegar roupa para ela ir ao baile.
Eu não gostava muito de ir na casa dela por conta do irmão dela ser envolvido.
Na verdade ele não era apenas um vaporzinho não ele era o dono da porra toda.
Ayala: vem entra Malu.
Ayala: mãe cheguei a Malu tá comigo.
Eu amava a mãe da Ayala ela é amiga da madrinha ,mais como ela sempre tá viajando agora as duas nem se fala como antes.
Ela já chamou a madrinha pra ir viajar com ela várias vezes mais nenhuma vez a madrinha aceitou por que ela não queria me deixar sozinha com a doida da Ayala.
Malu: Oi tia - falei indo dar um beijo na mesma.
Babi: Oi meu amor,cadê a Catarine ?
Malu: foi na igreja no ciclo de oração.
Babi: faz tanto tempo que não a vejo e nem vejo você.
Malu: você viaja muito né tia.
Babi: a vida e muito curta pra não aproveitar ,ainda vou arrastar Catarine comigo.
Malu: a insistência da Ayala vem de família né.
Babi; quem sabe né - disse rindo.
Ayala: vem Malu.
Babi: você vai dormir aqui hoje Ayala ?
Ayala: acho que sim mãe ,Malu vai pro baile comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Fiksi RemajaAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6