Malu narrando.
Acordei bem cedinho, levantei e fui tomar banho.
Peguei um macaquito,tomei banho rapidinho,sai do banho me sequei,passei meu hidratante victoria secret,coloquei minha langeri e meu macaquito,fui até minha penteadeira passei uma make básica peguei meu celular do carregador minha bolsa e desci pra fazer café.
Coloquei a água pra ferver e peguei meu celular pra olhar as mensagens.
📲
Bebel 💙
- mona não vou abrir o salão hoje não,quero descanso,bora pra praia.
- tabom então mapoa.
Vamos sim,passa me pegar aqui antes de você ir !————————————————
Mika 🐟💙
- me abandonou mermo né dona Malu.
- ô meu amor,não te abandonei não,vamos passar o final de semana juntas tá ?
Vamos maratonar séries e noite de meninas.- apareceu sua piranha,tu acha mermo que eu vou ficar em casa esse final de semana ? Deus mefree
- mais é uma vagabunda mermo,vou pegar uma praia com a Bebel mais tarde,se você quiser ir.
- hoje eu vou pra casa da minha mãe no jacaré se não eu ia contigo e com essa tal de Bebel.
- então fica pra próxima,vou terminar de fazer as coisas aqui bjj.
————————————————
Ph meu bb 💙
- eu pedi pro Jr te buscar tá bom ?
Quando chegar manda msg,hoje vou dormi aqui no meu barraco.- bom dia meu bb,eu cheguei bem ontem não te mandei msg por conta que eu cheguei e dormi.
Hoje você pode vir dormi aqui em casa tá ?- blz,vou brota aí toma café
- trás pão.
- pede mais que filho de cego em,já chego aí.
📲
A água ferveu,eu guardei meu celular,passei o café,coloquei na garrafa térmica.
Ph: tô entrando.
Malu: entra logo,tô com fome.
Ph: bom dia pra você também Maria Luísa, cadê a madrinha ?
Cat: falando de mim ?
Malu: a bixa tem um ouvido bom.
Cat: claro que tenho.
Por que o senhor não dormiu aqui ontem Pedro Henrique ?Ph: eu fui sai com uma mina aí madrinha.
Cat: se for menina direita eu quero conhecer,mais se for essas meninas que ficam jogando pra todo mundo quero nem passando no meu portão.
Ph: pode deixar que ela e direita.
Cat: então tabom.
Malu: chega de enrolação,vamos tomar café.
Cat: o bixa morta de fome,vai trabalhar hoje não ?
Malu: Bebel disse não vai abrir hj,vamos na praia.
Cat: saudade do tempo que eu ia pra praia.
Malu; bora pra praia madrinha,tu é nova ainda minha filha.
Cat: vou não.
Ph: vamos tomar café donzelas ?
Cat: vamos.
PS: oi meninas.
Então eu to pensando em postar uma vez por dia e de finais de semana postar vários caps o que vocês acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Fiksi RemajaAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6