Malu narrando.
Fiquei sabendo que ia ter um operação hoje de madrugada,graças a Deus Pedro não teimou de ir.
A amiguinha que Ayala preferiu confiar decepcionou ela, Espero que não venha atrás de mim agora,se vier vai escutar poucas e boas,tá achando que eu sou palhaça ? Mais não sou mesmo.
Hoje eu estava de folga e a Mikaela me chamou pra passar o dia na praia,resolvi aceitar precisava sair.
Mikaela já sabia dirigir então ela pegou o carro do Bn e fomos.
Mika: maior trairagem né da mina que o jr matou.
Malu: isso foi bem feito pô,mina veio pra cima de mim já falando que eu tava de papo com o jr.
Mika: a irmã dele virou a cara pra tu por causa dessa menina aí né.
Malu: virou ainda me chamou de piranha safada tu acredita.
Mika: por que pô ?
Malu: falou que eu peguei o garoto que ela gosta,e o garoto que ela gosta é meu irmão.
Mika: tá brincando que ela gosta do Pedro ? Nossa que otária ter falando isso da pra ver que vocês dois têm uma conexão muito forte,mais não pra namorar e ficar e tipo laço familiar mermo.
Malu: otária foi ela de deixa a outra lá envenenar a mente dela.
Mika: isso é,vacilona.
A Mika estacionou o carro perto da orla,pegamos as coisas e fomos pra um quiosque,tava na maior vontade de tomar água de coco.
Colocamos nossa cadeira de sol na areia um guarda sol e nossas coisas de baixo do guarda sol.
Malu: vou ir comprar uma água da coco,você quer ?
Mika: eu quero pega lá - tirou uma nota de dez reais e me deu.
Fui num quiosque pedi a água de coco pra mim e pra ela, esperei o moço a abrir o coco,paguei e voltei pra tomar um sol.
Malu: bate uma foto minha aqui - entreguei o Cel pra ela.
Mika: ficou ótima olha aí - ela me deu o cel - agora tira uma minha.
Minha foto tinha ficado um arraso em,bati uma foto dela que ficou bem plena também.
Postei a minha no tt só pra elas ter o que falar,eu gosto do afronteeeeee.
(...)
Ficamos o dia todo na praia,hoje de madrugada vai ter operação,se eles ganhar amanhã e baile.
Eu iria no baile só pra esfregar na cara de muitas que eu tô muito bem,por que elas pensam que só por que eu e Ayala não se fala mais eu tô abatida,tabom bb tô bem meec.
Mika: amanhã se tiver baile tu vai comigo sua piranha.
Malu: pode deixar,vamos arrasar bb.
Mika: isso,vou deixar o carro na casa do Bn e vou pra minha,hoje a operação vai ferver.
Malu: a tropa tá braba.
Mika: beijo gata, amanhã nós nos vemos.
Malu: tabom gata.
Ela me deixou na frente de casa,entrei a madrinha tava com uma senhora na sala.
Malu: Oi madrinha, Oi moça.
Cat: oi minha menina.
Xxx: tô indo mais eu volto.
Cat: passar bem.
A senhora mal educada credo.
Malu: quem é essa madrinha ?
@mikaella_ : ou você me esquece ou se fode de vexxx 🤘🎶
@malu_ : praioou bb 🤘👙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Novela JuvenilAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6