Capítulo Vinte e seis

6.7K 408 36
                                    

Malu narrando.

Ele aumentou os movimentos a sensação tava muito boa.

Malu: Jr...mais ra...pido.

Ele foi mais rápido meu corpo chegou no seu limite e eu fui ficando mole.

Jr: tu já gozou agora eu também quero se ajoelha.

Fiz o que ele mandou,ele começou a se masturbar eu olhei bem pra ele ,ele me olhou sem entender nada.

Malu: tá achando que eu vou te chupar ? KKKKKKKKKK tá enganado.

Jr: porra Malu,te fiz gozar agora tu não quer me fazer,perdi até o tesão.

Malu: que legal,agora eu vou tomar banho e dormi,e você some do meu quarto.

Jr: porra mina. - não deixei ele terminar de falar.

Malu: some daqui pf.

CARALHO EU ACABEI DE PERDER MINHA VIRGINDADE.

Não estava acreditando,agora me bateu aquele puta arrependimento,mais não posso negar que foi muito bom.

Peguei uma toalha e fui pro banho .

Tomei um banho demorado e lavei meus cabelos que tinha ficado uor .

Sai do banho olhei no relógio que marcava exatamente 4:26 da madrugada.

Passei meu hidratante coloquei minha langeri e depois minha roupa,deitei na cama mais o sono não tava vindo.

Resolvi descer pra comer algo então né.

Calcei minhas havaianas e desci,o estorvo tava bem na cozinha também.

Eu passei por ele,e o mesmo não falou nada,não sou eu que vou falar não é mesmo.

Peguei um copo de água tomei coloquei na pia e ia subindo,mais o Jr puxou meu braço.

Jr: pô mina,não entendi sua neurose pô.

Malu: tu já conseguiu o que queria Júnior,num era isso pô.

Jr: claro que não para de noia.

Malu: a vai se cata Júnior,tu queria tirar minha virgindade conseguiu pronto agora me deixa em paz.

Jr: o sua porra se eu quisesse tirar só a porra da sua virgindade eu já tinha tirado,agora eu tava aqui que nem um otário tentando falar com tu e você não dá a mínima,mais suave segue teu caminho.

Malu: já é.

Sai da cozinha e fui pro meu quarto.

QUE RAIVA.

COMO EU SOU IDIOTA.

BURRA MIL VEZES BURRA.

Me deitei na minha cama e me cobri.

Tá eu entendo a raiva dele eu joguei várias coisas na cara dele.

Mais eu não quero me machucar cara,ele sabe qual é a fama dele não dá pra sair como bom moço da história não pô,tô errada mais ele também está.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora