Capítulo oitenta

5.1K 302 2
                                    

Jr narrando.

Depois da confusão que a Julinha arrumou com a Malu todo mundo continuou lá de boa.

Quando deu 2 hr da manhã o povo começou a ir embora,a Malu já tinha colocado a Maitê no quarto dela e começou a arrumar as coisas com as meninas.

Eu e os meninos demos uma organizada na área da churrasqueira.

Th: bora Lis o Heitor,tô cansadao.

Lis: vai buscar o Heitor na sala ele tá lá dormindo com o Felipe e o Arthur.

O Th foi pegar o pivete dele o Lc e o Dg também.

Th: vou chegar meu parça, fé ai.

Jr: vai lá Th, vê se vem pra cá mais vezes o filho da puta, fé aí.

Dg: fé aí Jr,o rango tava maneiro.

Isa: morto de fome - ela gritou e todo mundo riu.

Jr: fé meu parceiro.

Lc: fe aí Jr.

Jr: fé aí Lc.

As meninas se despediram e logo todo mundo foi embora,ficou so eu e a Malu,Ayala quase mora na casa do Ph.

Jr: bora Dona,tô com sono.

Malu: vai subindo que eu já vou.

Jr: eu tô chamando você agora não depois bora.

Ela ficou resmungando mais foi,entrei no quarto peguei uma toalha e fui pro banheiro.

Jr: vem tomar banho Maria Luísa.

Malu: já vou.

Jr: mania de falar já vou vem logo.

Demorou muito ela entrou no banheiro.

Jr: coé marrenta ?

Malu: tô cansada.

Jr: toma um banho pra relaxar então vem.

Ela entrou na box, né por nada não mais minha mulher é muito gostosa pqp.

Jr: deu nem um beijo em mim hoje em dona Malu.

Malu: e nem vou dar - disse debochada.

Jr: tabom então.

Puxei ela pra mim colando nossos corpos,começamos um beijo lento cheio de desejo,sem malícia alguma,mais o clima foi esquentando eu já tava explodindo de tesão.

Jr: uma rapidinha ?

Malu: bem rapidinha.

Eu sabia que como eu ela também estava cheia de tesão,virei ela,pincelei meu pai na sua entrada e comecei a fazer um vai e vem lento.

Malu: vai mais rápido Júnior - pediu manhosa.

Bombei mais rápido nela,já não estávamos mais no chuveiro e sim na cama,caralho essa mulher tem o poder de me deixar loucoooooo.

(...)

Depois de vários round nos tomamos banho e fomos deitar,não demorou muito a Maitê chorou,Malu levantou da cama e foi pra cozinha fazer a mamadeira da mesma,eu fui pro quarto dela,peguei ela no colo e fui tentar acalmar ela enquando a Malu não vinha com o tete dela.

Jr: o bebê do papai,não chora a mamãe já tá vindo com o seu tete calma.

Logo ela foi parando de chorar enquanto eu ia conversando com ela,ela dava algumas risadas pra mim a coisa mais linda.

Ps: oi meninas eu ia fazer um hot pra vocês podem o gif não entra de jeito nenhum então eu como não sou mt boa no hot pulei a parte tá,se der mais tarde eu posto mais cap.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora