Capítulo Vinte e Dois

7.3K 392 16
                                    

Malu narrando.

Jr enche muito meu saco cr,me deu raiva que resolvi até subir pro baile junto com a Ayala.

Fui pro banheiro tomei um banho demorado,sai enrolada na toalha,peguei meu hidratante por que pele seca e uor,passei meu hidratante,coloquei minha langeri.

Coloquei uma roupa de ficar em casa e fui secar meu cabelo,bati o secador no mesmo que secou rapidinho,peguei umas makes que eu tinha comprado no shopping e fiz aquele reboco não tão chamativo né.

Terminei de me maquiar,peguei a roupa que eu separei e vesti.

Bati uma foto de chinelo mesmo e logo a porta do meu quarto e aberta.

Ayala: a mapoa resolveu sair ?

Malu: sim,curti o baile do complexo.

Ayala: eu não te reconhecendo mais pprt,tu tá virando uma cria de favela.

Malu: e isso não é bom ?

Ayala: claro que é,mais a madrinha vai me matar.

Malu: isto a gente resolve depois,vai termina de se arrumar pra nós guiar minha filha.

Ayala: daqui vinte minutos eu tô pronta.

Malu: tabom.

Ayala saiu do meu quarto e eu terminei de me arrumar.

Já postei minha foto no tt né,por que nós podeee.

(...)

Ayala terminou de se arrumar e nós guiamos para a quadra onde rola o baile.

Ayala: vemm - disse me puxando para o povão.

Fomos perto de uma barraquinha Ayala logo pegou uma batida pra ela e outra pra mim.

Eu e a Ayala começamos a dançar,tava no brilho já.

Logo veio um menino segurando na minha cintura,dei nem tchum e continuei dançando e o menino me sarrando.

Logo sinto alguém puxar o menino de trás de mim olhei era o babaca do Jr.

Ele jogou o menino no chão e começou a meter a porrada nele eu tentei tirar ele de cima do menino mais ele era mais forte que eu.

Depois de tanto esforço eu consegui.

Malu: para Jr - disse puxando o mesmo .

Jr: me solta Malu deixa eu matar esse desgraçado.

Malu; não porra o cara não te fez nada - puxei o Jr

Jr: vem você vai embora comigo agora - me puxou pra fora da quadra.

Ele me arrastou pra fora da quadra e eu fiquei sem entender.

Malu: você tá maluco ? Tenho nada contigo não.

Jr: monta na porra da moto e cala boca.

Malu: tu não manda em mim não Jr,vai se crescer com essas novinha emocionada que tu pega e não comigo,te orienta.

Jr: você e minha Maria Luísa MINHA.

Malu: Ahahaha, sua ? Tô sabendo disso não meu querido,tá vendo alguma aliança aqui no meu dedo ? Eu também não estou vendo,agora vai caçar uma buceta pra você comer e me deixa em paz .

Twitter

@malu : hoje e dia de farra 🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@malu : hoje e dia de farra 🎉


Obs: minhas bonecaaas me desculpem por esta postando só um cap por dia e não ter dado nenhuma explicação ainda.
Eu não to postando muito pois tô trabalhando então o meu dia fica corrido,pois eu estudo de manhã trabalho a tarde e consigo descansar um pouco.
Mais eu acho que esse final de semana eu já consigo voltar ao normal e deixar vocês felizes ,prometo que vou ter mais tempo para vocês !
Amo todas voceeeees ! 💙

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora