Capítulo cinquenta e oito

6.6K 370 39
                                    

Jr narrando.

Depois que saímos do baile fomos pra minha casa.

Jr: coloca a moto na garagem.

Malu: não precisa já vou embora,só quero escutar o que tu tem pra me dizer.

Toda marrenta porém não tô podendo falar nada por que tô no erro.

Abri a porta de casa ela entrou entrei em seguida fechando a porta.

Jr: pode sentar aí ,quer alguma coisa pra tomar ?

Malu: não muito obrigado.

Fui até aonde tinha uísque coloquei um pouco no copo e coloquei gelo.

Malu: pode falar,tô esperando.

Jr: então eu sei que errei contigo,quero te pedir desculpas tá ligada.

Malu: tu acha mermo que pedir desculpa agora vai adiantar jr ?

Jr: adiantar não sei,mais tô aqui pra pedir desculpa po sei que errei feio contigo.

Malu: Jr joga o copo que voce tá na mão no chão.

Jr: não vai quebrar.

Malu: então se você pedir desculpa pra ele,ele não vai voltar a ser um copo,ele vai ser somente vidro quebrado,aí tu acha que vindo pedir desculpa eu vou ser  merma pessoa ?

Jr: porra meu a Eloá me segou,fui idiota de ir no papo dela ? Fui mais acontece.

Malu: acontece né Jr,eu me entreguei pra você e no outro dia você apareceu com uma piranha qualquer,te orienta pô.

Jr: vai desculpar ou não ?

Malu: já disse porra,deixa eu te perguntar depois que a gente transou,por não significou nada pra você mais se significasse,a gente transou e no outro dia eu aparecer sentando pra outro - gritou

Jr: pra mim significou sim.

Malu: eu vi mesmo como significou tu com outra no dia seguinte - disse gritando

Jr: significou sim pô,tu é especial pra mim cara.

Malu: sou tão especial que você nem se importou comigo, pra mim já deu tô indo pra minha casa e vê se me erra a partir de agora.

Ela se levantou abrindo a porta e saindo,puta que me pariu eu sou muito otario mermo.

Me levantei e fui pro meu quarto tomar banho,tava cansadao maior neusore.

Subi,fui no banheiro,liguei o registro e fui pra de baixo do chuveiro.

Tomei banho e fui na varanda pra poder fumar um pouco queria esparecer alguns pensamentos.

PS: desculpa pelo cap pequeno,bjs meninas até amanhã.
Tô sem ideiaaas me dêem ideiaaas.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora