Jr narrando.
O aniversário da Maitê tava indo tudo bem,ela só queria ficar no meu colo,logo a Malu chamou nos pra parti o bolo.
Fomos ao redor da mesa e ela começou com a putaria de ficar tirando foto sabe mt bem que eu não gosto,mais hoje eu só vou dar um desconto por ser aniversário da minha menina.
Começamos a cantar parabéns,Malu ajudou a Maitê assoprar a vela,partiu o bolo e saiu entregando pra todo mundo.
Ela me entregou o meu pedaço e deixou o pedaço dela em cima da mesa e foi pegar o refrigerante,peguei a aliança e enfiei no pedaço de bolo dela.
Malu: toma seu folgado.
Jr: tu sabe que eu te amo.
Malu: aham.
Ela começou a comer o bolo já tava com medo o bolo tava acabado e ela não tinha achado a aliança ou ela achou e engoliu de tão morta de fome.
Malu: aai meu dente - falou e enfiou a mão na boca.
Ela me olhou com uma cara de surpresa ao mesmo tempo ela me olhava como se não tivesse acreditando.
Jr: toma a Maitê aqui Ayala.
Dava nem pra pedir pra Bebel pegar a Maitê a bixa tava com um puta barrigão.
Peguei na mão da Malu,ela me olhava como se tivesse esperando eu falar algo.
Bebel: vai Jr fala logo para de ser baitola.
Jr: não sou a melhor pessoa do mundo e tô longe disso,vou falar muito não por que tu sabe dos meus sentimentos,eu quero saber se tu quer casa comigo tá ligada ? Sei que nós já vive juntos mais o sonho de todas as mulheres são se casar ter todas as aquelas coisas então tu aceita a se casar comigo Maria Luísa ?
Malu: sim eu aceito e sempre vou aceitar,te amo seu ogro.
Coloquei a aliança no dedo da mesma e a beijei,eu amo essa mulher de mais,ela é minha base,todo mundo tá ligado.
Eu dou meu mundo pra ela,faço qualquer coisa pela minha mulher e pela minha filha.
Malu: tenho uma coisa pra te contar.
Jr: manda o papo.
Tava todo mundo olhando pra nós.
Malu: eu tô grávida, é um menino.
Eu não tava acreditando que ia ser pai de nv,meus novos sonhos estavam se realizando aos poucos.
Jr: é tiro pro alto que complexo do Chapadão ganhou um herdeiro- peguei minha Glock da cintura juntamente com os meninos do foi tiro pro alto.
EU VOU TER UM HERDEIRO NESSA PORRA...
THE END...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Teen FictionAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6