JR narrando.
8:00 AM.
Sabadão dia de baile
,nois já acordado naquele pique né.Hoje e dia de fervo várias paty subindo o morro lucro vai lá em cima com os playba.
Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes,minha mãe chega hoje de viagem.
Desci tomei café,Ayala nem para em casa mal a vejo.
Montei na minha moto e fui pra boca,cheguei comprimentando os menó e fui pra minha sala.
BN: a princesinha apareceu.
JR: vai toma no cu Bruno.
BN: tá estressado ? Tô nem aí - disse e riu.
JR: cadê o cuzão do Ph ?
PH: cheguei chegueigando - disse cantando e fazendo uma dancinha escrota.
JR: toma vergonha na sua cara Ph e vai fazer seus corres e você também BN.
BN: eu vou mais eu volto amor - fez uma voz de mulher.
JR: vai toma no cu e vai logo antes que eu meta uns pipoco em tu rapa.
Logo os dois saíram da minha sala.
Bolei um e botei pra subir.
Depois de fumar eu comecei a ver uns papéis que tavam em cima da minha mesa.
12:30 PM.
Depois de fazer algumas coisas na boca eu fui almoçar.
Montei na minha moto e fui pra pensão já que em casa não ia ter nada pra comer.
Tava comendo de boa quando meu celular começou a tocar.
📱
- alô.
- Júnior você me esqueceu ?
- pô mãe hoje o dia tá corrido esqueci que tu ia chegar.
- problema e teu Júnior vem me buscar aqui no aeroporto agora.
- porra mãe marca dez que eu chego aí.
📱
Desliguei deixei uma nota de vinte reais em cima da mesa,fui em casa pegar o carro.
Desci o morro voando,logo eu já tava na pista.
Cheguei no aeroporto minha mãe tava lá com cara de bunda me esperando,buzinei e ela me viu encostei o carro e fui na direção da mesma.
Babi: esqueceu da sua mãe foi é.
JR: porra mãe você sabe que hoje e dia de baile aí fica corrido pra nós vamos logo.
Babi: grosso a vida toda credo.
Coloquei as malas no carro e fui pro morro,deixei minha mãe em casa e voltei pra boca.
(...)
A tarde passou tranquila quando deu 18:00 eu fui pra casa,tomei um banho e me joguei na cama pra dormir mais um pouco.
Acordei 22:00 me trajei de Oakley,Ayala mandou mensagem pedindo pra eu passar pegar ela na casa da amiga dela.
Fui pra garagem tirei minha Rand Rover da garagem e fui em direção a casa da amiga da Ayala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Fiksi RemajaAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6