Capítulo sessenta

6.8K 343 29
                                    

Malu narrando.

Depois do almoço eu fui pro meu quarto deita um pouco já que a tia Babi tava aqui pra ajudar a madrinha.

Tava quase pegando no sono quando a porta do meu quarto abriu.

Ayala: posso falar com você ?

Malu: pode entra.

Ayala: Malu até quando você vai ficar me tratando assim cara ? Tenho maior saudade da nossa amizade.

Malu: pensasse nisso antes de fazer qualquer coisa pra nossa amizade acabar Ayala simples assim.

Ayala: eu já aprendi a lição Malu,eu sinto sua falta pra caralho,falta de vir dormi aqui junto com você quase todos os dias.

Se eu falar pra vocês que eu não sinto falta dela eu tô mentindo,mais o que ela fez comigo foi muita sacanagem pô.

Malu: me dá um tempo Ayala,eu também sinto sua falta,mais ainda estou magoada pelo que você fez comigo,tu acha que se fosse você no meu lugar tu ia gostar ?

Ayala: eu não ia,mais você viu que eu tô mudando.

Malu: que bom que você tá mudando.

Ayala: espero que algum dia você me desculpe por isto que aconteceu,vou deixar você descansar.

Malu: obrigada.

Ela saiu e fechou a porta,olhei no relógio já tava quase na hora de eu voltar a trabalhar,me levantei coloquei meu sapato e fui dar tchau pra madrinha.

Malu: madrinha já tô indo pro salão,beijo.

Madrinha: beijo,se cuida.

Malu: tabom,pode deixar.
Tchau tia Babi beijo.

Babi: tchau meu amor,mais tarde eu tô lá.

Malu: tabom tia vou marcar lá.
  Tchau Ayala.

Ayala: tchau Malu.

Jr já tinha ido " trabalhar " pelo menos não ia encher meu saco,sai de casa fechei o portão e fui descendo morro.

O sol nesse lugar nunca abaixa uor.

Cheguei no salão e fui falar com a Bebel.

Malu: Bebel.

Bebel: oi Malu.

Malu: a mãe do Jr e a Ayala pediu pra encaixar elas naquele horário que tá sobrando.

Bebel: pode encaixar.

Malu: tabom,a tia Babi vai querer fazer ombre hair.

Bebel: vou deixar separado então as coisas pra eu poder fazer o cabelo dela.

Malu: tabom,vou atender as clientes.

Fui atender uma menina que tinha chegado.

Malu: oi boa tarde,você tem horário marcado ?

Xxx: tenho sim, é agora 2 hrs.

Malu: vamos lá então.

Xxx: vamos.

Malu: o que você quer fazer ?

Xxx: eu quero reforçar a cor do meu cabelo e fazer hidratação.

Malu: ok,a tinta que você passa é vermelho fúcsia ?

Xxx: isto.

Fui pegar a tinta de cabelo,as coisas de hidratação pra fazer o cabelo da mona.

(...)

Malu: espero que você tenha gostado Adrielle.

Adrielle: nossa eu amei,sempre vou vir aqui pra fazer o cabelo com você mona,meu cabelo ficou babaderrimo,gostei muito,vou indicar teu trabalho.

Malu: fico feliz por você ter gostado mona,vem mais vezes aqui mermo.

Ela foi embora não passou nem cinco minutos a tia Babi chegou junto com a Ayala.

Babi: conseguiu nos encaixar Malu?

Malu: consegui sim tia,a Bebel só tá terminando um cabelo e já vem te atender.
Você quer fazer o que Ayala ?

Ayala: eu queria corta um pouco e fazer hidratação e cauterização.

Malu: ok.

Fui pegar as coisas da cauterização e da hidratação que eu tinha guardado,peguei uma toalha pra poder secar o cabelo dela por que eu irei lavar.

Malu: vem aqui no lavatório Ayala.

Ela se levantou e veio,liguei a água quente,e comecei a lavar o cabelo dela.

(...)

Malu: ficou um arraso esse teu cabelo tia.

Babi: ficou um babado Malu,gostei muito.

Bebel: gostou mesmo ?

Babi: menina tu arrasa em fazer cabelo,gosstei.
Hoje vou sair vou até postar um fotinha.

Bebel: isto mesmo,seja poderosa dona Babi.

Babi: sem dona só Babi.

Bebel: tabom Babi.

Babi: amei o resultado,vou vir sempre aqui pra cuidar né,por que loiro precisa se cuidado.

Bebel: precisa muito,sempre tem que tá fazendo hidratação.

(...)

Twitter

@babi_ ; aquele cabelo babaderrimo feito pela @bebelcharme super indico meninaaax

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@babi_ ; aquele cabelo babaderrimo feito pela @bebelcharme super indico meninaaax.

PS: não tinha postado cap antes por conta que o meu dia foi super corrido e eu estava ajudando minha irmã agora a noite ,bjjss meninas amanhã eu vou tentar fazer mais caaaps.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora