Capítulo Vinte e quatro

7.2K 372 5
                                    

Malu narrando.

Acordei já era quase seis horas da tarde,tava com uma puta dor de cabeça,não sei por que fui beber cara,agora tô aqui toda acabada.

Me levantei e fui direto pro banheiro tomar um banho.

Tomei banho,coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e desci pra tomar um remédio e comer algo.

Peguei o remédio na prateleira,peguei um copo de água e tomei o remédio.

Tava com preguiça de fazer comida então resolvi pedir um lanche.

(...)

Liguei na dona Vilma,os lanches dela são os melhores cara,não tem nenhum que supere os dela.

Pedi pra ela entregar,que no caso e o neto dela,que e um lindo do caralho.

Fiquei lá sem fazer nada,a companhia tocou e eu fui atender.

Kaique: Oi,minha vó pediu pra eu te trazer o lanche.

Malu: Oi, obrigada,quanto deu ?

Kaique: 15 reais.

Peguei uma nota de vinte e entreguei para o mesmo.

Malu: fica com o troco - pisquei pra ele.

Kaique: obrigada, deixa eu voltar lá por que ainda tenho mais alguns pra entregar.

Malu: tabom,tchau Kaique.

Kaique; tchau Maria Luísa.

Malu: só Malu por favor.

O mesmo assintiu e deu um sorrisinho,subiu na moto dele e saiu.

Fechei a porta e entrei,tinha coca na geladeira,peguei um copo e enchi.

Abri meu lanche e ataquei.

(...)

Depois de comer meu lanche super maravilhoso eu fui pra sala assistir pra eu ter sono e conseguir dormi,pois amanhã já é segunda e eu tenho aula.

Ayala: cheguei an an.

Malu: menos Ayala,bem menos quase nada.

Ayala: nossa maluzinha - fez manhã

Malu: vou pro meu quarto amanhã tem aula.

Ayala: infelizmente, amanhã tem educação física e você vai me deixar sozinha.

Malu: não tenho culpa meu amor se você não gosta de vôlei,tu sabe que eu sempre amei.

Ayala: um nojo.

Malu: bj eu vou subir pra dormi.

Ayala: também vou bj.

Subi pro meu quarto separei meus materiais tudo,minha roupa e me deitei.

Coloquei uma série na Netflix o celular no carregador e fiquei assistindo até pegar no sono.

Obs: desculpem por não ter postado ontem minhas lindas , amanhã já acaba meu serviço e eu começo a postar normal blz ? Amo voceeeees 💙

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora