Capítulo setenta e nove

5.2K 315 9
                                    

Malu narrando.

Peguei a Maitê e desci com ela,Jr foi tomar banho.

Lis: mulher que criança linda - disse vindo em minha direção.

Malu: minha filha né irmã.

Lis: me de ela aqui - disse pegando a Maitê do meu colo.

Isa: oi Malu,trouxe um presentinho pra Maitê - disse me dando um embrulho.

Malu: obrigada Isa.

Laila: eu também trouxe.

Malu: obrigada meninas.

Peguei os presentes que elas me deram e fui levar pro quarto da Maitê.

Voltei pra mesa conversa com as meninas.

Malu: cadê os meninos ?

Lis: tão jogando truco.

Isa: vai lá acabar com a festinha deles vai.

Malu: tô falando daqueles marmanjos não tô falando dos filhos de vocês.

Laila: tão brincando lá na piscina.

Malu: vamos comer tô com fome.

Isa: também tô viu irmã.

Bebel: cheguei suas piranhas.

Ayala: eu também.

Lis: nossa nem reparamos.

Malu: vamos logo.

Nós levantamos e fomos até o espaço da churrasqueira,fiz meu pratinho peguei um guaraná e voltei pra mesa,deixei Maitê com o Júnior.

Laila: menina que comida maravilhosa.

Bebel: quem fez fui eu também né.

Ayala: se acha não viu,por que eu ajudei.

Malu: eu também ajudei tá suas vagabundas.

Começamos a comer,logo o Heitor , Arthur e o Felipe vinheram comer.

(...)

Passamos o dia curtindo até que a piranha da Julinha chegar e ficar se jogando pra cima do Jr,já tava me estressando com aquela Maria fuzil,toda hora ela me olhava e dava um sorrisinho debochado.

Malu: segura aqui a Maitê.

Isa: o que tá acontecendo - disse parando de comer.

Malu: aquela vagabunda da Julinha se insinuando pro Jr e me olhando toda hora.

Isa: vai lá e arrebenta ela.

Dei a Maitê pra Isa,me levantei e fui em direção pra mesma,ela continuou me olhando de dando risadinha.

Malu: eu tô cagada pra tu ficar me olhando ?

Julinha: cagada não mais chifruda sim - debochou

Malu: chifruda eu meu amor? Eu confio muito bem no meu homen,tu que é safada que fica se insinuando pro meu homen.

Julinha: eu não tenho culpa se você não consegue satisfazer o Jr.

Minha paciência já tava esgotada, Jr apenas olhava e não falava nada,só olhei pra cara dele e fui pra cima da Julinha,ela acha que eu sou essas emocionadinha que ela tá acostumada a bater.

Já logo meti o soco na cara dela,ela veio puxar meu cabelo,eu já dei logo uma sequência de soco nela,ela caiu no chão eu subi em cima dela na hora que eu ia bater mais nela alguém me puxou.

Jr: chega,2D tira a Julinha daqui e da uma coça bem dada nela pra ela aprender como funciona,e você Malu vai tomar banho vai.

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora