Malu narrando.
Os meninos tinham colocado filme de comédia,mais eu já tava morrendo de sono,virei pro lado no sofá cama e o Jr se virou ficando mais perto de mim.
Ele passou a mão em minha cintura me levando para mais perto dele.
Jr: vai me dar nenhum beijo antes de dormir.
Malu: chatinho você em.
Jr: digo o mermo pra tu.
Me apromei dele selando nossos lábios,o beijo era calmo,mais logo foi ganhando intensidade.
Jr; bora lá pro meu quarto.
Malu: melhor não Júnior.
Jr: ele nem vai escutar Malu,bora lá pô,eles tão dormindo já é quase uma hora da manhã.
Malu: porra meu você é chato.
Jr: vamo po,depois nos déssemos pra eles não desconfiar.
Malu: tá vamos logo antes que eu me arrependa.
Nós levantamos e passamos com cuidado pra não acorda-los.
Jr abriu a porta do quarto dele e já começou a me beijar,o beijo era cheio de malícia e vontade, a língua dele percorria sobre a minha e eu já podia sentir seu piru duro embaixo de mim,Jr dava uns apertões na minha bunda enquanto uma de minhas mãos passavam em seus cabelos,o beijo foi tomando mais ritmo,não paramos nem pra recuperar o fôlego.
Jr parou o beijo e desceu seus lábios até o decote da minha blusinha dando vários beijos em casa um dos meus seios por vez,abri minha boca soltando um suspiro,ele pegou firme na minha cintura e fez eu rebolar com mais força no seu colo.
Jr: porra Malu - disse com a voz rouca.
Malu: o que? - sussurrei.
Jr: tu cada vez tá me deixando mais louco por tu.
Não respondi,ele me beijou novamente eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura,as mãos do Jr passava em minha coxa e iam subindo até minha cintura,cada pegada que ele me dava me dava um tesão do caralho,chupei a língua do mesmo e fui descendo os lábios até o pescoço dele,passando a língua.
Jr envolveu seus dedos em meus cabelos e segurou firme,dei uma mordida,e ele puxou meu cabelo fazendo eu erguer minha cabeça.
Jr: mais tu e gostosa - ele sorriu malicioso beijando meu pescoço e desceu os lábios me dando vários chupões.
Malu: não deixa marca - sussurrei entre os suspiro.
Ele subiu uma mão até meus seios e apertou com força colocando meu sutiã pro lado,fiquei encarando ele mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Novela JuvenilAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6