Jr narrando.
Sai de casa montei na moto e guiei pra quadra na onde rolava o baile, estacionei a moto e fui a caminho da entrada da quadra, comprimentei alguns vapor.
Entrei na quadra e fui pro camarote,Bn e Ph ainda não tava lá,meu Radinho apitou.
__ 🖥 Radinho On 🖥 __
- chefe o Th do complexo do alemão tá aqui
- manda subir porra.
- já é.
__ 🖥 Radinho Of 🖥 __
Esses vapor não tá prestando pra nada pô, Th meu parceiro e eles bipa perguntando se o cara pode subir tão me tirando mermo.
Demorou uns dez minutos Th apareceu mais a mulher dele perto do camarote.
Jr: diz aí pai.
Th: fala tu meu cria.
Jr: milagre tu por aqui parceiro.
Th: muita coisa no morro pra resolver.
Jr: eai Lis tudo beleza ?
Lis: tudo beleza Jr.
Jr: cadê a cria de vocês ?
Th: ficou com a mãe da Lis.
Jr: cadê o resto do pessoal ?
Th: Lc tá viajando com a cria e a mulher e Dg ficou em casa com a mulher,e cadê teus parceiros ?
Jr: deve tá chegando por aí aqueles pela saco.
Bn: falando mal de nós em Jr.
Jr: não tô falando da minha vizinha aquela fofoqueira.
Ph: tá piadista hoje em.
Jr: igual a você seu palhaço.
Lis: cadê a tua irmã Jr ?
Jr: deve tá em casa com a amiga ou tá aí no meio do povo.
Lis: e quando vai arrumar uma mulher em ?
Jr: esses negócios de mulher não e pra mim não ,quero só pente e rala.
Th: falava a merma parada e agora como eu tô aqui? Com a Muié e uma cria pra criar.
Jr: sai desses assuntos quero Muié não .
Bn: tudo mentira tá todo apaixonado aí pela Malu.
Lis: quero conhecer ela em.
Jr: iih para de caô Bn a mina e amiga da minha irmã te orienta.
Ph: vamos curti esse baile rapaziada.
Th: bora meus parceiros.
Pegamos um combo de bebida na barraquinha da tia lá,e ficamos só chapando.
(...)
O baile tava meczinho,bolei um e botei pra subir,o baile tava todo prestando atenção em uma mina que tava dançando,forcei minha vista pra ver quem era é era a desgraçada da MALU.
Isso por que ia ficar em casa,sai do camarote e fui em direção aonde ela tava dançando tinha um menino sarrando ela não tive outra reação a não ser empurrar aquele filha da puta e meter a porrada nele.
Malu: para Jr - disse me puxando.
Jr: me solta Malu deixa eu matar esse desgraçado.
Malu; não porra o cara não te fez nada - me puxou.
Jr: vem você vai embora comigo agora - puxei ela pra fora da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Ficção AdolescenteAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6