Capítulo trinta e nove

6.5K 406 60
                                    

Jr narrando.

Todo mundo tá diferente comigo,mais tu liga ? Por que eu não.

Agora tô aqui na boca resolvendo umas coisas por que o Bn e o Ph disse que iam almoçar,nem me chamaram mais beleza.

Meu estômago já estava roncando de fome então eu decidi ir pra casa almoçar.

Sai da minha sala tranquei a porta,tinha uns vapor vendendo pó,maconha essas coisas.

Fui até minha moto coloquei a chave na ignição montei na mesma e parti pra casa.

Passei pelo portão devagar, comprimetei os vapor apenas balançando a cabeça.

Coloquei a moto na garagem e entrei em casa.

Fui pra cozinha,minha coroa tava lá terminando de bater o suco,cheguei perto dela dei um beijo no rosto da mesma que se assustou.

Jr: colfoi mãe tá assustada aí.

Babi: teu filha da puta você chega do nada e quer que eu não me assuste.

Jr: desculpa coroa.

Babi: vem almoçar a comida já está pronta.

Peguei meu prato,coloquei a comida minha mãe também,começamos a comer até que fomos interrompidos pelo barulho da porta parecia que ia quebrar.

Ayala passou por nós e subiu que nem um furacão,Eloá veio até mim e me deu um selinho.

Jr: colfoi da Ayala ?

Eloá: ela foi na casa daquela sonsa da Malu ,aí as duas brigaram.

Jr: vontade de socar a cara dessa Malu.

Eloá: tu pode fazer melhor,colocar ela pra fora do morro.

Babi: Júnior não vai colocar ninguém pra fora do morro não garota,se tu encher muito o saco ele vai colocar você.

Jr: tu viu o que aquela menina fez com a Ayala ,e ainda protege mãe ?

Babi: protejo por que sua irmã é uma mimada,e quer saber o por quê dela ter parado de falar com a melhor amiga dela de anos ?

Jr: por que ?

Babi: por causa dessa aí - apontou pra Eloá - eu quero essa menina fora da minha casa agora,quer comer essa piranha coma ela nas treta que tu tem e não aqui dentro de casa,e se você fizer algo contra a Maria Luísa você vai se ver comigo Júnior,eu ainda mando em você.

Jr: tu não manda em mim não.

Babi: eu mando em você sim caralho,e se eu quiser tiro todo o poder que você tem no morro,me testa Júnior só tenta,pra mim já deu.

Ela disse e se levantou da mesa indo em direção até a escada.

PS: ooi beninas,tão gostando ? Eu tô amando que vocês tão comentando !!!
Link na bio entrem la ! 💙

Complexo do Chapadão Onde histórias criam vida. Descubra agora