Ayala narrando.
Maior burrada que eu fiz,agora que percebi,troquei minha melhor amiga por uma pessoa que não conhecia,agora eu descubro que a pessoa que eu pensava ser minha amiga tá morta por que era policial,saudade da Malu,por que eu fui acreditar que ela ficou com o Ph ? Vem tudo num baque só , Ph e Malu irmãos,eu sou uma babaca.
Tava deitada assistindo série na TV do meu quarto,os tiros já tinham acabado,Júnior já tava dormindo e eu tava sentindo falta do meu preto.
Entrei no wpp não tinha nada demais,fui olhar o status das pessoas,e o status dele apareceu,não sabia se mandava mensagem ou não eu queria porém meu orgulho não queria deixar,mais eu tava errada, porém ele tinha que mandar mensagem ele quem parou de falar comigo,mais eu não aguentei deixei orgulho de lado e mandei.
📲
- ei ?
- fala.
- desculpa por tudo o que aconteceu,eu sei que estou errada,fiz tudo por impulso e acabei me fodendo.
- já disse pra tu Ayala que esse e teu mal,fazer as coisas por impulso e depois que tu vê as consequências vim pedir desculpas,tu sabe o que eu te disse antes de você fazer essa palhaçada toda,antes de trocar sua MELHOR AMIGA por uma pessoa que você nem conhecia direito,e agora cadê a pessoa que fez intriga entre você e sua melhor amiga ? Tá aí com você ? Tá morta.
- eu já disse que sei que errei e vim me redimir,tu sabe que eu gosto muito de você,eu só acreditei na Eloá por conta da Malu não ir com a cara dela,eu vou tentar conversar com a Malu,não sei se ela vai querer mais eu quero conserta a burrada que eu fiz,por favor me desculpa eu gosto de você meu,eu vou mudar! 😪
- eu sempre te desculpo e você sempre faz a merma coisa Ayala,tu tá falando que vai mudar então me prova primeiro vai falar com a Malu,quando eu ver que você realmente tá mudando eu te desculpo.
- eu vou mudar Ph,me dá um voto de confiança meu.
- eu sempre dei,mais você nunca aproveitou ,então agora você vai ter que correr atrás.
- boa noite eu vou dormi,tô cansado por ter que trocar tiro com os amigos da sua amiga.
- fica com Deus aí fé.- tchau Pedro Henrique.
📲
Ph tá muito bolado comigo cara,eu vou mudar e vou mostrar pra ele.
Tava morrendo de sono,coloquei meu celular pra carregar e fui dormi.
PS: outro cap pra vocês,agora só mais tarde bjj.
Link na bio !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Chapadão
Fiksi RemajaAssim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6