FRANCINE MARTINEZ
Acordo com alguém batendo à porta do meu quarto, fico em silêncio na esperança que a pessoa desista e me deixe dormir mais, mas não acontece, continuam batendo. Levanto vou até a porta e me surpreendo. É Emma minha irmã mais velha, que atualmente está morando no Canadá por conta da sua faculdade de medicina.
- EMMA!. _ digo e me jogando em seus braços. - Estava com saudades, por que não avisou que retornaria hoje?
- Estou de férias, e papai pediu para vir. Teremos um jantar muito importante.
- Como assim jantar importante? _ questiono sem entender.
- Vim te chamar para o café da manhã. Vá logo se arrumar, vou te esperar aqui, não demora.
- Claro. _ dou espaço para ela entrar no meu quarto. _ Me arrumo rápido escolho uma calça jeans clara, uma blusa preta soltinha e por fim faço um coque desajeitado. - Vamos. _ falo e ela apenas concorda com a cabeça e saímos do meu quarto.
Seguimos em direção ao jardim; a mesa já estava posta e pelo horário papai e meu irmão Pietro, já haviam tomado café e não devem estar mais em casa. Nós sentamos me sirvo de um generoso pedaço de bolo de chocolate, sempre cuidei muito do meu corpo, vou na academia às vezes, faço massagem modeladora entre outras coisas. Mas jamais deixei de comer o que gosto. Ao contrário da Emma, ela sempre opta por frutas, legumes tudo que é saudável para ajuda manter o corpo em forma.
- Fran, sabe quem virá jantar aqui hoje à noite.? _ pergunta toda empolgada.
- Não. Pela sua empolgação é alguém importante. _ respondo fazendo pouco caso.
- Os Lombardi.
- Ok. Qual é o motivo dessa conversa?
- Aí Francine. _ Emma respira fundo revirando os olhos. - Benito o mais velho dos Lombardi, está hora de se casar e virá a família toda. Com certeza vai ser um jantar de negócios.
- Eu ainda não entendi esse entusiasmo.
- Meu Deus Francine, com certeza papai vai dar a minha mão para Benito. _ diz.
Emma é a mulher certa para se casar com um Capo, ela é totalmente submissa coisa que eu detesto. Não aceito ser submissa à ninguém, muito menos a homem.
- Sempre sonhou com isso né? Ser a mulher de um Capo, mais a do Lombardi, o futuro chefe da maior máfia, ser a Primeira dama da famiglia das famílias, o poder sempre falou mais alto para você._ digo com desprezo.
- Porquê você está falando isso?_ analiso-a por alguns instantes. - Sabe que odeio quando me olha assim.
- Por que você cismou com o Benito?_ ela sempre quis se casar com ele, nunca entendi o motivo. - Você gosta dele?.
- Claro que não, eu gosto do que ele vai me proporcionar com esse casamento. _ diz dando de ombros.
- Vai ser um casamento e tanto esse de vocês dois, mas não vou reclamar. Antes você do que eu me casando com um Lombardi.
- Filhas!. _ diz mamãe sorrindo. - Bom dia!.
- Bom dia mãe._ falamos juntas.
Minha mãe é uma mulher linda, tem cabelos pretos longos,pele branca e belas curvas.. A velhice passou longe, a mesma tem 45 anos e supera muitas mulheres mais novas.
- Mãe qual é o motivo desse jantar?_ pergunto ignorando a conversa que tive com Emma minutos atrás.
- Vocês vão saber na hora certa._ diz forçado um sorriso. - Vou na casa de uma amiga, beijos. Qualquer coisa me liguem. _ este sorriso forçado da minha mãe significa que a mesma não está concordando com alguma coisa que papai tem em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...