CAPÍTULO QUARENTA UM

7.7K 566 69
                                    

Francine Lombardi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Francine Lombardi

- Vou te mostrar que sou uma ótima
pessoa, só preciso de um voto de confiança.

- Tudo bem, eu aceito.

Seguimos para casa do Giovanni, quando andávamos pelas ruas, as pessoas que olhasse poderia pensar que somos amigos há anos. O engraçado é ver o que a ambição das pessoas, muitas das vezes leva ela a morte, o que vai acontecer com o Giovanni. Como ele acha que perdi a memória, vai querer usar isso contra o Benito, mas isso só faz parte do plano.

-Melinda.

- Sim?

-Chegamos. _ diz com um sorriso de tubarão no rosto, isso só aumenta a minha adrenalina e vontade de acabar com ele.

-Desculpa, estava distraída, bela casa. _ digo olhando a casa em volta.

- Tudo bem. _ entramos a casa é pequena, mas muito aconchegante. — Quero que se sinta a vontade, como se tivesse em casa.

-Obrigada.

- Só vou fazer uma ligação, já volto. _ apenas assenti.

∆∆∆

Minutos se passaram é o Giovanni voltou, tentei descobrir algo pela sua expressão, mas como já era de se esperar a sua expressão estava neutra. Só não se isso é bom ou ruim, quando um Lombardi está quieto demais isso não é bom pra ninguém, muito menos pra quem está perto, nesse caso eu. Mesmo eu tentando vantagens, pro ser mais nova, não posso arriscar a me machucar nessa altura do campeonato.

- O que tanto pensa senhorita?.

- Em como minha vida mudou. _ suspiro fingindo esta chateada.

- Não se preocupe, fique aqui o quando achar necessário. _diz

- Não quero te incomodar. Amanhã mesmo irei procurar outro lugar, não sei preocupe._ digo olhando para minhas mãos.

Romeu sempre disse que deveria trabalhar fazendo novela, e tenho que concordar com ele.

- Já disse que pode ficar. _ encarei ele por alguns minutos.

- Você me lembrar alguém, mas não consigo lembrar quem. _ ele fica tenso mas disfarça com um sorriso

—Minha família é muito rica. _ isso Giovanni chega logo onde eu quero.
— Temos algumas características da genética.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora