FRANCINE MARTINEZ
Após a conversa que eu tive com a Benito no meu quarto, não conversamos mais. Acha mesmo que eu sou boba, que ele vai pintar e bordar comigo, e depois pedir desculpas e eu vou aceitar coitado.
Eu percebi que ele ficou com raiva porque tive a minha despedida de solteira, ainda fui legal que peguei leve se dependesse da Sofia, a gente tinha viajado para Las Vegas. Fechamos um camarote, com a Sofia, Stephanie e algumas roupas garotas curtimos bastante.
Minha família chegou ontem para o meu casamento. Já estamos hospedados no hotel fica mais perto da praia que vai ocorrer o casamento eu escolhi a praia Cala Brandinchi Sardenha mais conhecida como Little Tahiti.
Eu achei ela perfeita, estou apaixonada pela praia. Estou na varanda do meu quarto admirando a praia de água cristalina.
Essa hora todo mundo deve estar dormindo, não estou conseguindo dormir, é muita coisa na minha cabeça, o que está mais me perturbando é a lua de mel, pensei que ia levar isso de bom mas quando mais a hora passa mais nervosa, eu fico pensando nisso. Vou para cama,
se eu acordar com olheiras Stephanie e minha mãe me matam.O GRANDE DIA
Stephanie me acordou cedo para irmos ao spa, fiz limpeza de pele, massagem, depilação, maquiagem, cabelo e unha. Meu cabelo está em um coque alto com alguns fios soltos, minha maquiagem rosinha com preto e cílios postiços e batom rosa claro.
Como vai ser casamento na praia, deixei o salto alto de lado durante a cerimônia, apenas irei usá-lo no salão, a onde vai ocorrer a festa. Que será no mesmo hotel onde estamos hospedados
Meu vestido e de alça fina, em decote scoop, nude de renda branco, justo no meu corpo, calda longa com renda nas pontas. Estou com o brinco que a mãe do Benito usou em seu casamento, o Sr. Leonel me deu, diamante golconda, fiquei apaixonada.
- CHEGUEI..._ gritou Stephanie entrando no meu quarto.- Nossa amiga você está linda.
- Obrigada Ste_ digo me virando para o espelho. - Cadê minha mãe e a Sofia?
- Sua mãe está retocando a maquiagem, e a Sofia foi buscar seu buquê.
Sofia entra no quarto com o meu buquê. São tulipas eu acho lindas, duvido muito que tenho sido o Benito que escolheu.
- Nossa são lindas._ diz Stephanie
- Sí, Benito acerto na escolha. _ diz Sofia.
- Pode falar que foi você que escolheu._ digo
- Você deveria pôr mais fé no meu irmão, ele que escolheu e cada cor com um. _ significado.
- Eu posso saber os significados?_ pergunto.
- Tulipas por si só significado amor perfeito. As Brancas: paz, perdão e pureza. As Rosas: amor, delicadeza, apego e cuidado. As amarelas: prosperidade na união,e alegria. Vermelhas: paixão, amor perfeito, puro e eterno. As azul: paz, serenidade e tranquilidade. E junto com o buquê ele mandou um cartão._ ela me entrega o cartão.
Eu poderia falar os significados das cores. Mas tenho certeza que a Sofia já falou, eu quero que esse casamento seja repleto e todos esses significados, eu vou dar o meu melhor nesse união. Eu sei que fiz muitas coisas que te magoou, estou arrependido e prometo de recompensa daqui para frente. Já estou no altar a sua espera, não se atrase se não eu possa ter um ataque cardíaco.
Obs: Você poderia ter feito o casamento em outro lugar odeio área. Beijo do seu futuro marido.
Termino de ler o cartão um sorriso bobo toma conta no meu rosto. Será que é verdade?!, Vai valer a pena dá uma chance para o Benito?!. São tantas perguntas espero não me arrepender de novo com um amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...