FRANCINE LOMBARDIStephanie passou mal a noite toda, queria ligar para o médico mas ela não deixou disse que era normal. Perdi as contas de quantas vezes segurei seus cabelos para vomitar. Vou tirar a minha dúvida agora, levanto da cama pego meu robe e vou atrás da Milena.
— Bom dia querida, Milena faz um favor para mim? Mas ninguém pode saber.
— Claro Francine.
— Vai na farmácia e comprei três teste de gravidez. _ peço ela arregala os olhos.
— Não sou eu, acho que a Stephanie está grávida.
— Mas.._ interrompi
— Eu sei, mas esse problema e dela com o meu irmão, e bom que eles casam logo. _ digo com um sorriso. — Vai com outro soldado, não quero que o Igor saiba.
— Ok, estou indo._ vou para o meu quarto, estou com dor no corpo dormi de mal jeito. Stephanie e magrinha porém muito espaçosa. Entro no quarto.
— Onde você dormiu? _ pergunta ríspido.
— No quarto com a Stephanie, ela passou mal a noite toda.
— E por que não ligou para o médico?
— Ela não quis. _ explico e vou para o banho. — Ben que dia a Sofia vai chegar?.
— Daqui a pouco, ela deve estar por aí._ termino meu banho e vou para o closet.
BENITO LOMBARDI
— Francine tenho uma reunião agora, com o pai da Nadine no escritório. _ digo como não obtive resposta, vou até ela. — Francine me escutou?.
— Ben o que tem nessa gaveta?
— Nada. _ digo e tiro ela de perto da minha gaveta. Fran fica me encarando por um tempo e volta a se arrumar. — Estou indo, e não quero ser interrompido. Saio do quarto sigo para cozinha, a mesa do café já estava pronta. Minutos depois a Fran se junta a mim. — Amor cade a Milena?
— Foi fazer um favor para mim.
— Que favor?
— Nada demais, só vou tirar uma dúvida. _ Milena chega e entrega uma sacola para ela. — Obrigada Milena. _ agradece e se levanta. Ela me dá um beijo e sai da cozinha.
— Bom dia Benito. _ diz Milena.
— Bom dia Milena, o que você comprou para Francine?.
— Desculpa Ben, mas não posso falar. _ não falo mais nada, me levanto e vou para o escritório, mais tarde vou ficar sabendo. Pego meu celular e ligo para o Vincenzo.
— Oi Benitto. _ diz Vincenzo assim que atende.
— Vincenzo, você vai fazer a separação das encomendas, e encaminhar elas para as boates.
— Ok, assim que terminar vou aí. _aviso e desligo.
Após desligar, alguém bate na porta. Mando entrar.
— Senhor.
— Oi Igor, aconteceu alguma coisa?. _ faço um sinal com a mão para ele se sentar
— Não, eu queria falar sobre a Milena...
— Igor seja direto, tenho uma reunião daqui a cinco minutos.
— Como o senhor tem a Milena como irmã, vim aqui pedir a mão dela.
— Não posso proibir a Milena de se casar, ela já e maior de idade. Só um aviso, se você machuca-la irei de torturar até a morte. _ ele engole em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...