FRANCINE MARTINEZ.
O filho da mãe do Benito fez uma aposta com seus irmãos, para ver quem pegaria uma mulher que estava no pista de dança. Assim que ele saiu do camarote me aproximei do guarda corpo e assisti toda a cena.
Sofia estava conversando com Stephanie, mas fiz questão de mostrar aos irmãos dele que estava assistindo tudo, e estava com um sorriso no rosto mesmo irada , incrível como ele é um idiota, será que não a reconheceu?. Ele se esfrega nela na pista e vejo quando a pega pelo braço como fez comigo e a leva mas ela olha pra cima na minha direção e sorri, eu estendo o copo em um brinde a ela. Não me deixo abater. A fúria cresce, queria ir até lá e acabar com a palhaçada deles,mas sou paciente e no tempo certo irei me divertir com os dois. Benito que me aguarde.
Resolvo ir embora, afinal já não fazia mais sentido estar aqui. Benito na minha cola não vou conseguir curtir como gostaria. Fui me despedir de Sofia, ela me pediu para esperar pelo Benito; contei para ela que o mesmo estava muito ocupado. Ela faz questão de me deixar em casa, já que a Stephanie bebeu demais vou ter que cuidar dela. Sofia vai até os irmãos e conversar com eles antes de sairmos.
- Fran você vai dormir aqui, ou vai para casa?_ pergunto Sofia.
- Vou para casa, só vou cuidar da Stephanie antes. Pode ir, depois peço algum soldado pra me deixar em casa, obrigada Sofia. _ agradeço
- Nada disso, vou te deixar em casa. Se acontecer alguma coisa com você, meu irmão me mata.
- Eu acredito que não. _ digo e saio do carro abrindo a porta de trás para ajudar Stephanie a sair.
Sofia sai do carro e me ajuda a levar minha prima até em casa, os soldados propõe a ajudar mas não deixo. Stephanie quando está bêbada, se aproveita dos soldados. Vou com ela para o quarto, sendo seguida pela Sofia; dou um banho rápido nela, visto uma roupa qualquer e a coloco na cama. Saio da casa da Stephanie e vou para minha.
- Que tal a gente começar a ver, as coisas do seu casamento?_ Sofia propõe.
- Sim, já deveria ter começado. Acho que a ficha ainda não caiu.
- Imagino foi uma surpresa, e tanto._ diz rindo.
- Você não tem noção._ suspiro e volto a minha atenção para a janela .
- O que aconteceu entre você e Benito hoje?
- Na hora que ele me puxou pelo braço por eu estar na boate?! ou na hora que ele apostou com os irmãos quem levaria a mulher para cama?.
- Sinto muito_ diz.
Assim que para o carro em frente o portão da minha casa, os soldados quando me vêem, liberam a entrada do carro.
- Tudo bem. Mas o Benito irá pagar muito caro por isso, enquanto não estivemos casados, ele pode se envolver com quem quiser. Mas o que ele fez foi falta de respeito a minha pessoa. _ suspiro saindo com carro. - Vamos entrar, você dorme aqui e amanhã acordamos cedo e vamos ver isso.
- Tem certeza?.
- Claro, vem logo!
- Que tal um vinho?
- Querida, eu não sou mulher de vinho tem whisky?
- Com certeza._ digo rindo
Pego a garrafa de whisky escocês: Johnnie Walker e dois copos e volto para a sala, encontro Sofia sentada no sofá, sento-me no lado dela e começamos a beber até que pegamos no sono ali mesmo.
Acordo com alguém fazendo carinho meus cabelos abro meus olhos pisco algumas vezes por causa da claridade.
- Fran, acorda vá pro quarto._ diz Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...