Benito Lombardi
- ACHAMOS ELA. _ os dois gritam. Me levanto na hora e vou até eles. - A Senhora Francine está em
- Onde minha mulher está porra? _ pergunto sem paciência.
- Em Las Vegas..
- Igor mande preparar o jatinho, estou indo para lá agora. _ encaro os dois garotos. - Vocês vão comigo, caso em a sequestrou a leve para outro lugar.
Tenho que ligar para o Pietro essa hora ele já teve ter chego em nova York.
- Encontram? _ pergunta assim que atende.
- No rastreador da aliança ela está em Las Vegas, estou indo para lá.
- Ok. nos encontramos lá.
Tenho que mandar o Benjamim para o hospital ficar com a Sofia e levar o Vincenzo comigo.
- Achou a Rapunzel?
- Ela está em Las Vegas, vá para o hospital e mande o Vincenzo para cá ele vai comigo.
- Já estou no hospital, Vincenzo está saindo daqui agora.
- Ok, Sofia e a familigia estão em suas mãos. _ digo e desligo
Corro para o quarto e arrumo a minhas coisas, só pego o necessário. E minhas armas. Não quero demorar muito, a sensação ruim que vem me acompanhando tem alguns meses, está cada vez mais forte. Saio do quarto e encontro Vincenzo na escada.
- Já está tudo pronto. _ diz. - Tem alguns soldados com o Pietro, e mandei mais trinta ir na frente.
- Ok. _ os soldados entram e pegam as malas e levam para o carro. - Benjamim resolveu as coisas dos paparazzis? Não quero nenhuma foto desse acidente na internet ou televisão.
- Foi tudo resolvido. _ saímos de casa e entramos no carro a caminho do aeroporto. O percurso foi em silêncio, percebo que o Vincenzo me olhando de relance. - Não vai acontecer nada com a Francine.
- Eu escutei isso anos atrás. _ Respondo me referindo a nossa mãe.
- Mas elas são diferentes. _ Responde e volta a atenção para estrada.
- Cadê os garotos? _ pergunto ao perceber a ausência dos dois.
- Estão no carro de trás. _ olho para o espelho . - Você acha que vou o Giovanni que a sequestrou?
- Tenho certeza que foi ele, só não entendi o por quê de leva ela para Las Vegas. _ Vincenzo parece pensar no que eu disse.
Chegamos na pista particular, saímos do carro e seguimos para o jatinho. Ficou pensativo, entramos no jatinho e o mesmo ficou andando de um lado para o outro, igual um animal preso.
- Vincenzo o que foi?
- Estou aqui pensando, se o Giovanni quer o seu lugar, por quê ele estaria de tirando daqui? A única coisa que vem na minha cabeça, é ele tentar eliminar o Benjamim e em seguida vim atrás de nós em Las Vegas e se tudo for uma armadilha. _ diz me encarando. Como eu não pensei nisso
- Ligue para o Benjamim, manda ele sair do hospital com a Sofia, mande o médico cuidar dela em casa. _ ele concorda saio do jatinho e vou até meus soldados. - Quero que aumente segurança da casa, e faça a segurança do subchefe até em casa. _ ordeno para dez soldados, que estava na minha frente.
- Espero que vocês não tenham se esquecido do que aconteceu com o último que me traiu. _ dito isso me viro e entro no jatinho.Eles se dividiram em dois carros, e vão em direção ao hospital.
- Sofia deve uma parada cardíaca, os médicos acham melhor ela ficar no hospital. Mandei fechar o andar do para ela. Tem seguranças em todo o prédio nada vai acontecer a ela. _ disse Vincenzo
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...