CAPÍTULO TRINTA NOVE

6.6K 513 27
                                    

Francine Lombardi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Francine Lombardi

- Cade Emma?_ rosna papai

- Henrico, com certeza ela vai esperar até às visitas chegarem, como sempre vai querer chamar atenção de todos_ diz Ste revirando os olhos.

- Francine, vá atrás da sua irmã agora.  Não estou afim de palhaçada hoje. _ com tanta gente eu que tenho que ir atrás da maluca da minha irmã.

Vou em direção ao quarto da minha querida irmã, e nem perco meu tempo batendo na porta entro em seu quarto.

- Querida não sei se lembra mas seu aniversário de quinze anos passou. Então não há motivos para se atrasar. _ digo irritada.

Mas não posso deixar passar despercebido que Emma está linda, em seu vestido vermelho de renda, que vai abaixo do joelho.

- Como sempre grossa, já estou indo pode descer._ diz fingindo que ainda está se maquiando.

- Papai mandou eu descer com você, vamos logo._ ela simplesmente me ignora que continua se olhando no espelho, aí Deus me dá paciência se não vou arrastar ela pelos cabelos. - O que você acha que os Lombardi vão pensar de você? Sabe que eles não gostam de atrasos.

- Verdade. _ sai correndo do quarto, acabo rindo.

Que vontade e essa de se casar? Dios mio. Vou atrás dela ao chegar no sala os Lombardi já havia chegado. Fico sem graça e peço desculpas pelo tal ato. Nos dirigimos para sala de jantar no caminho. Stephanie não parava de falar que Benito estava me olhando, mas todas as vezes que eu olhava em sua direção, seus olhos estava em minha irmã, deixei isso de lado. Já que quem quer ele, e esse casamento é Emma...

- Francine._ sinto o David me balançando, mas a curiosidade para saber quem é o Benito, está fazendo na casa dos meus pais fala mais alto.
- Francine acorda! _ ele me balança e acabo acordando.

- hum... _ resmungo antes de abrir os olhos. - O que houve?

- Você está se remexendo e chamando pela Emma.

- Eu sonhei que estava chamando ela. _ respirei fundo colocando a mão esquerda no meu rosto.

- Está se lembrando de alguma coisa? _ pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Infelizmente não. _ suspiro frustada.
- Não consegui entender.

Olhei para o relógio ao lado da cama já era oito horas da manhã, preferir me levantar, fui direto o banheiro tranquei a porta, tirei a minha roupa liguei o chuveiro na água quente lavei meu meus cabelos, terminei meu banho me enrolei na toalha escovei meus dentes e sai do banheiro. Vesti uma calça moletom preta e um casaco azul.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora