CAPÍTULO TREZE

10.5K 806 214
                                    


Francine Lombardi

— Pela sua cara, o Benito não de contou do nosso bebê._ diz com um sorriso vitorioso.

Não irei deixar ela sair ganhando. Então ele sabia, que ela está grávida

- Ele não me contou. Mas não faz diferença, seu filho nunca será o capo da famiglia. Ele sempre será apenas um bastardo_ digo.

- Meu filho, não será um bastando._ diz com raiva.

- Você sabe que sim, quem sabe ele consegue ter um cargo como um soldado qualquer na famiglia.

- Impossível... Meu.. meu filho vai ser o capo._ gagueja.

- Se ilude ai. _ digo e saio do provador. Ela vem atrás de mim e segura o meu braço.

- Ele sai cedo e sempre chega tarde, você acha mesmo que ele estaria trabalhando? Não seja ingênua. _ diz me olhando nos olhos. - Ele passa a tarde toda comigo no loft dele.

- Quem está sendo ingênua aqui é você, achando que por esta "grávida" do Benito vai se torna a primeira dama, ou seu filho o futuro capo. _ digo fazendo aspas na grávida. - Seu filho não vai passar de um bastardo, que nem o sobrenome ele vai ter. _ dito isso saio sem olhar para trás. Pago o vestido e vou embora.

- Aconteceu alguma coisa Senhora? _ Igor pergunta.

- Não. _ digo e vou para loja de bebê.

É tanta roupinha linda, que até da vontade de ser mãe. Escolho um body branco, com azul marinho com várias dinossauros. Peço para vendedora colocar em caixa de presente, pago e saio da loja. Vou direto para casa, no meio do caminho fico olhando a ultrassom, ele não seria capaz de fazer isso comigo, deixo algumas lágrimas caírem, quando o Igor estaciona o carro saio correndo vou direto para o meu quarto, e ligo para o Romeu.

Oi Fran, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? _ pergunta todo preocupado.

Oi Romeu, não aconteceu nada, tudo bem sim e com você.

Tô bem, com certeza aconteceu alguma coisa, conheço a sua voz deste de pequena eu sei quando você está mentindo.

Faz favor para mim?_ pergunto ignorando o que ele disse.

Claro, o que você quer?

Eu preciso de oito mini câmeras.

O que você pretende fazer com isso?_ pergunta desconfiado.

Nada demais, por favor Romeu nunca de pedir nada. _ digo e ele cai na gargalhada. - Não entendi o motivo da risada.

Se lembra, a última vez que você disse isso? Acabamos caindo em uma armadilha, e ficamos três dias sendo torturados.

A culpa não foi minha, por favor Romeu.

Ok, Francine.  Amanhã a noite as coisas vai chegar aí.

Muito obrigada, te amo._ digo. - Calma aí, como você vai fazer para isso chegar tão rápido aqui?.

Também te amo, pequena. Vou perdi para um amigo meu, que mora aí fazer esse favor para mim.

Ok, beijos_ digo e desligo.

Jogo o celular em cima da cama, e fico andando de um lado para o outro. Não acredito que o Benito, engravidou a aprendiz de piranha. Pego o presente e coloco no cofre. Quando volto para o quarto recebo uma mensagem da Emma.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora