CAPÍTULO TRINTA SETE

6.7K 525 66
                                    

Francine Lombardi

O frio deu uma amenizada ontem, conseguimos sair para conhecer Oslo, que por sinal é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O frio deu uma amenizada ontem, conseguimos sair para conhecer Oslo, que por sinal é lindo. Conhecemos todos os pontos turísticos almoçamos em um restaurante e voltamos para casa. Infelizmente não podemos abusar da nossa liberdade, por enquanto já que não conhecemos todos os soldados do Benito. Sem conta que todos do submundo sabe que fugi, então não sei quem está atrás de mim, pelo simples fato de querer agradar o Capo da familgia mais poderoso, qualquer um entraria nessa.

Eu não consigo entender, por quê toda fez que o David chega perto de mim, eu me sinto desconfortável, nojo, e o pior de tudo meu lado racional, pede para mim sair o mais rápido possível de perto dele. Sempre saio perto dele com delicadamente, mas ele percebe, ele é meu marido não deveria sentir nojo dele. Certo?

— Senhora Brown, está muito pensativa. _ diz fazendo careta arqueado as sobrancelha me fazendo rir

— Quando que vamos poder ter a nossa liberdade de verdade, sem ficar preso dentro de casa. _ bufo e me deito no sofá colocando minhas pernas em seu colo, o mesmo começa a fazer massagem.
— Estou no tédio.

— Vamos acabar com o tédio. _ diz com o sorriso malicioso e rapidamente deita seu corpo em cima do meu. — Vou acabar com o seu tédio, e de deixar bem relaxada. _ sussurro no meu ouvido e beija meu pescoço.

— David.._ o chamo

— Só relaxa, meu amor._ um gemido escapar fecho meus olhos me entregando ao David.

Benito Lombardi

maledizione..
maledizione..
maledizione..

Pietro teve que voltar para o México. A Stephanie não estava bem, sentido dor e com medo de perder o bebê. Com isso também voltei para Itália, mas meus homens continuam atrás da Francine.

Romeu veio comigo, não que eu tenha chamando, mas ele ainda desconfia dos lugares onde o David, pode ter levado ela. Agora ele está sentado na minha frente pensando nos lugares que o David pode estar.

— Romeu, seja mais objetivo. _ peço

— Vou ser. _ diz e passa a mão pela nuca. — A Francine nunca foi de reclamar sobre as regras da máfia, exceto quando o Henrico proibia de faz alguma coisa por ser mulher. _ respira fundo e desfia o olhar. — Mas quando conheceu o David, ela não sabia que ele era da máfia, então começou a questionar sobre relacionamentos. Henrico ficou uma fera a princesinha estava se relacionado com alguém de fora do círculo, até descobrir que era nosso inimigo. Eu acho que eles, não estão em algum território inimigo, e sim em algum lugar sem que a máfia esteja envolvida.

— David não seria bobo o suficiente para levar,ela para um lugar sem inimigo perto. _ afirmo.

— Ele seria. Da mesma forma que sequestrou ela agora.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora