Benito LombardiDuas semanas depois..
Minha cabeça parece que vai explodir, a qualquer momento, meu querido tio simplesmente desaparece do mapa. Benjamim e Vincenzo estão esperando alguma resposta minha.
— O que pretende fazer agora? _ pergunto Benjamim.
— Já sei a pessoa certa, para ir atrás dele. _ os dois abrem um sorriso e concordam com a cabeça. Pego meu celular e ligo para ela.
— Sim, senhor Lombardi. _ diz com sarcasmo.
— Quero que você casse o Giovanni Rizzo.
— Onde foi a última fez que teve notícias dele?.
— Em Lombardia.
— Que ironia não. _ ela sorrir. — Ok irmão, vou arrumar as coisas e vou para lá amanhã cedo.
— Ok Sofia. O Vincenzo, vai mandar os resto das informações para você. _ digo e desligo
Benjamim coloquei mais homens atrás do Giovanni, Vincenzo mande as informações para Sofia.
— Sofia vai sozinha atrás dele? _ Vincenzo pergunta.
— Sim. _ suspiro. — Ela não vai querer ninguém na cola dela, e outra a Sofia sabe se defender muito bem._ quando termino de dá as ordens os dois se levantam e sai do meu escritório.
Guarda os papéis que estava em cima da minha mesa, e saio do escritório. Preciso da minha mulher.
Francine Lombardi.
Voltamos para Itália, não estava mais aguentando tudo que está acontecendo, ainda tem o Giovanni Rizzo.
Benito estava lá resolvendo, alguns assuntos, mas eu percebia, que a cabeça dele está aqui. Saio do banho enrola na toalha, abro a porta do banheiro e vou até o closet passo hidrante pelo corpo, começo pelo braços, barriga, pernas. Visto uma camisola preta que vai na metade das minhas coxas, e nas laterais e de renda.Vou em direção da parede de vidro fico observando as árvores mexendo por conta do vento, em dezembro Veneza é muito frio, hoje está 8°c, é muito raro nevar aqui em Veneza, porém o vento frio já acaba comigo. Prefiro o calor sempre que podia ia para Cancun.
Hoje faz duas semanas que parei de tomar as pílulas, eu e o Benito estamos prontos para aumentar a família. Me consultei com a médica, ela me liberou para tentar ter filhos já faz quase dois meses do ocorrido. Não que o meu próximo filho, vá substituir meus filhos, isso jamais vai acontecer, mas depois de tudo que eu venha passando, quero uma bebê para alegrar e trazer vida para essa casa.
Depois que saímos do restaurante, conversamos bastante sobre ter filhos, não disse que ia parar de imediato de tomar os remédios, quero fazer uma surpresa algo inesquecível.
— Cazzo, você quer me matar. _ diz me comendo os olhos.
Sorrio quando penso em falar alguma coisa, Ben toma a minha boca em um beijo urgente seus beijos desce para o meu pescoço, tira minha camisola, me imprensa na parede de vidro, esfregado sua ereção na minha barriga. O mesmo passa a mão pelas minhas pernas e me puxa pra cima, círculo minha pernas em volta da sua cintura.
— Ben.. Benito, eu preciso de você agora. _ sinto o mesmo rir no me pescoço.
— Calma docinho. _ diz e abocanha meu seio. Rebolo contra sua ereção.
— Vamos fazer um showzinho para os soldados. _ digo ofegante.
Ben me carrega até a cama antes que ele possa me joga na cama ficou em pé e o empurro para cama, subo no seu colo e beijo sua boca, vou descendo pro pescoço, peitoral, até chegar no seu membro. Começo a masturba-lo, passo a língua na glande em seguida passo a língua por toda seu membro, com a outra mão brinco com as suas bolas ele geme quando enfio o máximo que consigo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...