CAPÍTULO TRINTA TRÊS

6.9K 539 62
                                    

Benito Lombardi. 

A porta do meu escritório, e aberta em um estrondo. Levanto meu olhar e encara o Benjamim, que está com os olhos arregalados, me levanto e o encaro.

— O que aconteceu? _ pergunto preocupado.

— A Francine.. 

— O que tem a minha mulher?._ pergunto me aproximando

— Elas estavam indo para o shopping, e um carro bateu no delas, e a Francine foi sequestrada.

— Merda! _ passo a mão pelo cabelo e vou até a mesa e pego minha arma e saio do escritório com o Benjamim me seguindo. — Cadê o Vincenzo?

— Estava no hospital com a Sofia. _ Entro no carro do Benjamim e seguimos para onde foi o acidente. Não demora muito e chegamos o carro deu perca toda, principalmente no lado do passageiro.

— Quem estava dirigindo?

— Sofia. _ passo a mão pelo cabelo, merda não pode acontecer nada com a minha mulher.

— Como a Sofia está?_ pergunto

— Não sei direito, o Vincenzo disse que ela levou quatro tiros e quebrou o braço, mas ela estava desmaiada.

Igor sofreu um ataque, esses dias e está afastando com a perna quebrado. O que ptejuizou muito na segurança.

Paramos o carro onde ocorreu o acidente,  quero saber o que aconteceu e ter alguma pista de como chegar

— Benjamim _ o mesmo vem até mim correndo. — Não quero nenhum fofoqueiro aqui perto, mande levar logo o que restou do carro. E quero os soldados, que estava fazendo a segurança da duas na minha frente agora. _ ordeno ele engole seco.

— Só o Vincenzo pode responder essa pergunta.

∆∆∆

Chegamos no hospital, seguimos para parte particular do hospital, onde é só para o submundo, encontro Vincenzo sentado a espera de notícias.

— Tem alguma notícia?_ pergunto

—  Ela está sendo operadora, levou quatro tiros, quebrou o braço e com isso perdeu muito sangue. Quando a encontrei já estava desacordada.

— Onde está os seguranças que estava na cola delas?. _ Vincenzo me encara confuso

— Recebi uma ligação anônima me contando do acidente, fui com os meus soldados e no caminho liguei pro Benjamim. _ se explica. — Eles simplesmente sumiram.

— Como assim eles sumiram. _ passo a mão pelo cabelo em sinal de nervosismo.

Não pode acontecer com a Francine, o mesmo que aconteceu com a minha mãe. Não pode!

— Benjamim, avise o Pietro do que aconteceu. _ o mesmo pega o telefone e sai de perto. — Vincenzo aumenta a segurança e fique aqui até a Sofia sair da cirurgia. Feche um andar e coloque homens na porta.

— Ok. Mas você sabe que isso foi planejado. _ diz com cautela. — Benito, quem fez isso só queria a Francine. 

— Eu sei, mas a segurança da Sofia é importante, só ela pode nos dizer quem pego minha mulher. _ pego meu celular e disco o número do Igor.

— Sim chefe. _ diz assim que atende

— Igor, Francine foi sequestrada. Quero você na minha casa agora. _ordeno

— Sim senhor. _ desligo

Pietro Martinez

Se eu soubesse que a vida de casado, fosse tão boa teria feito isso antes. Stephanie está linda grávida, sua barriga está começando a aparecer. Ontem tentamos descobrir o sexo do bebê, mas ele fechou a perna. Estou torcendo para não ser menina, não tenho saúde para ser pai de menina.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora