Francine Lombardi
Fiquei horas dirigindo pelas ruas de Las Vegas, quando reparo que estacionei o carro em frente a minha praia favorita. San Onofre State, perfeição deveria ser o nome dela. Tem uma pedra enorme, que tem uma parte aberta, se tiver sorte dá um pôr do sol incrível. Saio do carro me sento na área.
Sorrio ao lembrar: foi aqui que conheci o David, ele com as piores cantadas que já escutei na vida, acho que é por isso que eu me dou bem com o Benjamim, ele me lembrar muito o David.
Depois de horas fazendo compras, com a Ste, ela resolveu ficar no hotel dormindo, paro o carro de frente para uma praia muito linda, que se chama San Onofre State, me sento na área e me perco na vista linda do pôr do sol. E nem percebo que sentou um homem ao meu lado. Olho para o lado e me apaixono a primeira vista pelo homem ele é maravilhoso, branco, cabelo castanho, olhos verdes escuros, uma barba bem feita um sorriso lindo, e um corpo perfeito definido.
- Quem é você? _ pergunto
- O amor da sua vida_ diz me encarando me fazendo rir.
- Coitado, sinto muito em lhe decepcionar, mas esse coraçãozinho aqui. _ aponto para o meu coração. - Não está disponível, ele é um coração de gelo._ faço um biquinho.
- Eu sou bem quente, vou descongelar rapidinho. _ diz com um sorriso safado. - Prazer, David Brown. _ ele estende a mão aperto sem pensa duas vezes.
- Prazer Francine. _ digo.
- Sem sobrenome?_ perguntou encarando com uma sobrancelha arqueada.
- Você já está no lucro sabendo o meu nome. _ ele levanta a mãos em sinal de rendição. - Foi um prazer conhecer você, mas agora tenho que ir.
- Calma, não vai assim, me dê o seu número ou pelo menos um beijo._diz com aquele carinho de cachorro que caiu da mudança.
- Tem que melhorar mais essas suas cantadas, antes de conseguir um beijo meu. _ me levanto e vou em direção ao meu carro.
- Eu levo, você em casa.
- Não preciso de motorista, eu sei dirigir. _ ele me prende entre o carro e seus braços, ele puxa minha nuca e me beija.
Sua língua pede permissão e eu acabo cedendo nossas línguas entram em uma dança erótico, sem sombras de dúvidas foi o melhor beijo da minha vida. David chupa minha língua e acabo deixando um gemido escapar. Sua mão aperta a minha cintura, mordo seus lábios inferiores, terminamos o beijo com um selinho demorando.
- Sinto muito, mas você não vai se livrar de mim. _diz.
- Não curto relacionamentos sérios, e outra, irei embora daqui a três dias.
- Vamos aproveitar esses três dias como se fossem os últimos das nossas vidas. _ encaro por um tempo uma parte de mim diz pra aceitar isso e curtir o máximo, o outro lado diz para eu sair correndo e não aceitar essa loucura.
- Tudo bem, só espero não me decepcionar com essa escolha._ digo - Me empresta o seu celular._ ele dá um sorrisinho e me entrega seu celular coloco o meu número e entro no carro a caminho do hotel. Não consigo parar de pensar no beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...