Francine Lombardi
Hoje eu acordei cedo, precisava de um tempo só para mim, mesmo estando um frio insuportável me arrumei e sai de casa. Quando eu saí de casa. David estava dormindo, não sei como ele consegue ter um sono tão pesado.
Aperto mais o sobretudo no meu corpo, como as pessoas conseguem morar em um lugar tão frio assim? Entro em uma lanchonete me sento em uma mesa afastada.
— Bom dia! _ diz garçonete. — O que a senhora deseja?
— Bom dia! _ abro um pequeno sorriso. — Café e um croissant, por favor. _ ela anota e assente saindo em seguida.
Volto a prestar atenção na rua, pouco movimento, a garçonete chega o meu café, termino de comer pago e saio da lanchonete.
Vou caminhando pela rua, ultimamente sem sinto tão cansada. No caminho de volta para casa um senhor de meia idade, esbarra em mim.
— Desculpa senhorita.
— Tudo bem, Senhor. _ assim que termino de dizer ele abre um grande sorriso.
— Posso saber o nome da bela moça?
— Melinda. _ ele assente com um sorriso gigantesco.
— Desculpa mais uma vez. _ dou um sorriso e me viro e sigo meu caminho.
Coloco o capuz para esconder o meu rosto, enfio minhas mãos no bolso do sobretudo. Abaixo um pouco a cabeça.∆∆∆
Entro em casa, a mesma está silenciosa, tiro meu sobretudo e ando até a sala. Quando o David me vê, vem em passos largos até mim puxa pelo braços e me prender contra a parede. Ele aberta meus braços com força, e me olha com raiva. Solto um gemido de dor, e o mesmo, abertou com mais força.
— VOCÊ FICOU LOUCA, PORRA?._ grita
— Acho bom, você me soltar. _ digo entre dentes. — Você não pode me manter presa._ digo e dou um chute na sua perna esquerda. _ ele rosna de dor e me solta. — NUNCA MAIS.. _aponto o dedo para ele. — Espero que você grave isso. _ digo me afastando dele. — Nunca mais encostei o dedo em mim, me ouviu? _ digo com ódio e olho para os meus braços que havia ficado marcado.
— Você é MINHA. _grita
— Eu sou sua esposa, mas isso não lhe dá o direito de me machucar, olha o que você fez. _ mostro meus braços, ele fecha os olhos e respira fundo.
— Desculpa amor. _ diz e se aproxima de mim e tenta me abraçar.
— Sai, não ousa a tocar em mim.
— Eu sinto muito, fiquei nervoso com medo de algo ter acontecido com você. _ tenta se aproximar novamente, mas me afasto. — Não sabemos se o Benito está atrás de você, e se ele estiver aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...