CAPÍTULO TRINTA SEIS

7K 510 99
                                    

David Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


David Brown

Um mês atrás

Estou com o meu coração apertado, em ver a Francine, todo ensanguentada. Levamos ela para o esconderijo, a coloco na cama, não posso sair da Itália com ela assim. Saio do quarto e vou dá as últimas ordens.

- Fiquem de olho nos Lombardi, e no meu irmão.

- Sim senhor.

- Vão e coloque a aliança e o celular onde ordenei. _ digo

Eles se retiram vou para o quarto e tiro o vestido dela com cuidado, deixando apenas de lingerie. Seu corpo é uma perfeição, sou completamente louco por ela. Pego uma vasilha com água, e um pano e começo limpa-la tem alguns cortes pelo seu braço por conta dos vidros quebrados.

Após terminar de limpar, visto uma roupa limpa. Se ela não acordar até o anoitecer iré colocá-la no soro. Fico um tempo observando ela, ainda bem que preparei essa casa para caso de emergência. Eu não posso sair de casa, afinal ainda estou na Itália, e os soldados do Benito estão espalhados por aí. Me inclino e dou um beijo em seus lábios, e me deito ao seu lado. Quero aproveitar cada segundo ao seu lado, meu celular toca no visor estampa uma foto da minha sobrinha.

- Oi princesa. _ digo assim que atendo.

- Titio, quando você vai vir me visitar?_ pergunta. - Você não vem ver a gente muito tempo. _ diz com a voz triste.

- Eu sei, meu amor, estava resolvendo algumas coisas. _supiro - Perdoa o tio? _ pergunto.

- Só quando o senhor chegar aqui.

- Eu vou. Estou só esperando a minha mulher, fica boa e busco você para passar uns dias la em casa.

- Promete ?

- Sim princesa.

- OBA!.._ ela grita. - Calma aí, você disse Mulher?

- Sim, a esposa do titio você vai conhecer ela.

- Não vai ter festa de casamento? _ pergunta confusa.

- Por enquanto não. _ digo olhando para Francine. - Rose, você não pode contar isso para ninguém, muito menos pro seu pai tudo bem?

- Claro titio, vai ser nosso segredo.

- Melhor assim, na hora certa vou conversar com seu pai. Agora tenho que desligar, beijo meu amor te amo.

- Também. _ diz e desliga.


Dias atuais..

Já tem um mês que a Francine, está dormindo. Não tem nada que eu possa fazer a não ser esperar ela acordar. Contratei um enfermeiro para cuidar da minha princesa, eu preciso esperar ela acordar para podermos ir para nossa casa, está tudo pronto como sempre planejamos.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora